Canais
Resorts
publicado em 23 de junho de 2021 - 16h32

Costão do Santinho aposta em resort office

Possibilidade de trabalhar de qualquer lugar é tendência na hotelaria mundial

Da Redação

Com a pandemia da Covid-19, muitas empresas optaram pelo home office e, segundo a pesquisa da Fundação Getúlio Vargas (FGV), 30% dessas empresas pretendem manter o trabalho remoto pós-pandemia. Assim, o work of anywhere (trabalhe de qualquer lugar) tem se tornado tendência em resorts e hotéis em todo o mundo.

No Norte da Ilha de Santa Catarina, o Costão do Santinho vem se mostrando como uma boa opção para esse novo método de home office, com a possibilidade de trabalhar com uma bela vista para o mar e ainda poder curtir shows, exclusivos para hóspedes, ou um passeio pela praia ao fim do expediente. Além disso, a alimentação é inclusa na estadia, fazendo com que os hóspedes não precisem se preocupar com tarefas domésticas que acabam ocupando seu tempo.

O Costão oferece apartamentos espaçosos e conexão com a internet de boa qualidade, para que os trabalhos possam ser feitos sem interrupções técnicas. Com a impossibilidade de organizar eventos, as salas antes usadas para este fim também podem ser usadas pelos hóspedes para que possam trabalhar em um ambiente privativo, confortável e seguro.

Mila Müller, gerente de Marketing do Costão, acredita que esse é um momento de mudança na hotelaria mundial e que as adequações no resort são de muita importância. “A possibilidade de trabalhar em qualquer lugar agora é real. Por isso, queremos proporcionar um lugar tranquilo, para que os pais possam exercer suas funções enquanto as crianças se divertem. O objetivo é que realmente se sintam em casa”, ressalta.

Sobre o Costão do Santinho Resort

Localizado na Praia do Santinho, o empreendimento que está há quase 30 anos no mercado e que figura entre os principais resorts do país, conta com mais de 700 mil m² de Mata Atlântica preservada e mais de 250 mil m² de infraestrutura, sendo um verdadeiro refúgio de férias.

Veja também:

19/08/2021
Iberostar Hotels & Resorts lança Responsible Meetings, e vai além da reciclagem e desperdício zero
À medida que as viagens de negócios se recuperam lentamente, o grupo Iberostar busca fortalecer seu valor central de construir uma experiência de turismo sustentável
10/08/2021
Diretores e colaboradores do WAM Group comemoram operação do Golden Gramado Resort Laghetto
Dois anos antes da inauguração, que ocorreu no dia 5 de agosto, todas as 345 unidades do novo resort de luxo de Gramado já haviam sido comercializadas pela equipe WAM.
05/08/2021
Costão do Santinho vive a expectativa da retomada dos eventos
Resort de Florianópolis|SC apresenta estratégias criadas para o setor
02/08/2021
Le Canton anuncia: julho/2021 foi o melhor julho da história do hotel
Conquistando faturamento de incríveis R$ 9 milhões, a ocupação do resort no período fechou com média acumulada de 78%, e diária média de R$ 1.079, superior em relação a julho de 2020 e 2019.
Newsletter
Receba as novidades