Dom Pedro Laguna concorre a melhor hotel de golfe do Brasil no World Golf Awards 2020

Com três prêmios na premiação, resort é o único com campo de 18 buracos no Ceará.

O Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf concorre novamente como melhor hotel de golfe do Brasil no World Golf Awards 2020, considerado o “Oscar do golfe” mundial.

Localizado na costa leste do Ceará, integrado ao eco resort Aquiraz Riviera, o resort já foi premiado pelo World Golf Awards duas vezes na categoria de melhor hotel de golfe do Brasil, em 2015 e 2016, e uma vez como melhor hotel de golfe da América Latina, em 2018.

O Dom Pedro Laguna possui um exclusivo e único campo de golfe de 18 buracos para 72 tacadas, em 7.322 jardas, numa área total de 35 hectares, sendo 9 buracos no “Ocean Golf Course” (Ida) e mais 9 no “Dunes Golf Course” (volta).

Campos Ocean Golf Course e Dunes Golf Course

O World Golf Awards premia iniciativas em 130 nações nas áreas de turismo de golfe, cursos de classe mundial e destinos de golfe. A 7ª cerimônia de premiação do evento ocorrerá em 29 de outubro de 2020, no Park Hyatt Dubai, nos Emirados Árabes.

Os vencedores serão eleitos através de votação do público, que pode se inscrever neste link.

O resort Dom Pedro Laguna fica a 45 km do aeroporto de Fortaleza, sendo um dos resorts mais exclusivos à beira-mar do Brasil, com distância de 26 km do Beach Park, o melhor parque aquático da América Latina.

Fonte: assessoria