Festivais do La Torre Resort registram grande satisfação do público

Festival de Massas, de Drinks Mexicanos, de Hambúrguer e outras seis festas temáticas são sucesso no resort de Porto Seguro-BA.

Festival de Massas, de Drinks Mexicanos, Festival de Hambúrguer e seis festas temáticas nos dias 6, 7, 8, 15, 21 e 22 de setembro. O mês do feriado da Independência do Brasil tem uma série de festivais, gastronômicos e de eventos temáticos no La Torre Resort de Porto Seguro-BA.

Registrada a grande satisfação do público com a fórmula dos festivais nos meses de julho, com a experiência do Circo La Torre, e agosto, com os stand up de Diogo Portugal e Rossini Macedo, e fechando ainda o mês com humor com o show de Haeckel Ferreira, no próximo dia 27, setembro no La Torre tem uma programação ainda mais incrementada.

No dia 6 será a vez da Festa Anos Dourados, com a animação de uma Banda Retrô ao vivo. Dia 7 a festa Verde Amarela será na praia, com um ambiente decorado e muito samba. No dia 8 a música sertaneja agitará a Festa Country, com gastronomia seleta e algumas surpresas. Dia 15 de setembro quem estiver no La Torre pensará de estar no México e no dia 21, reafirmando a bandeira de sustentabilidade do resort baiano, será a vez da Festa da Árvore e no dia 22 da Festa da Primavera.

Os festivais gastronômicos para o mês são um capítulo à parte. Além das experiências gastronômicas do Buffet principal e do restaurante à la carte Terra Mia, o La Torre propõe o Festival de massas que será todas as segundas e quintas-feiras, o de Drinks Mexicanos todos os domingos e quartas-feiras e o Festival de Hambúrguer todas as terças e sextas-feiras.


Fonte: assessoria