Gerente de Eventos do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort é indicada ao Prêmio Profissionais do Ano da Panorama do Turismo

Célia Grenteski, gerente de eventos, foi indicada no Prêmio Profissionais do Ano da Panorama do Turismo, um dos maiores da região.

No dia 1º de junho de 1990, Célia Grenteski começou como recepcionista de restaurante no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort e hoje está há quase 30 anos na Rede Bourbon. “Sou de Andradina, interior de São Paulo, e quando cheguei em Foz do Iguaçu sonhava em trabalhar em um Resort. Participei da primeira seleção que aconteceu no Cataratas, e consegui a vaga após um teste de datilografia, no qual me destaquei”, relembra orgulhosa.

Há alguns anos, Célia é sinônimo de liderança na área de eventos do Resort, coordenando diversas equipes do empreendimento para que todos os clientes estejam 100% satisfeitos. Em janeiro de 2020, foi indicada no Top Tur, Prêmio Panorama do Turismo como Profissionais do Ano de 2019 na área de eventos. “Eventos, eventualidades, detalhes, organização e planejamento: esses são os atributos que acabam sendo um diferencial para as mulheres na área de eventos. Além da simpatia, é claro”, afirma Célia, que acrescenta que também existem muitos homens que se destacam na área e que o mais importante é gostar de trabalhar com pessoas.

Célia Grenteski

Segundo levantamento realizado pela UFI, Associação Global para a Indústria de Exposições, com mais de 200 pessoas de toda a cadeia, 61% dos profissionais acreditam que suas empresas apoiam ativamente a liderança feminina. Em uma área de extrema atenção ao detalhe, como eventos ou feiras de negócios, é justamente nas habilidades comportamentais e mais relacionadas à comunicação que as mulheres se destacam.

Célia é categórica ao afirmar que nada vence o trabalho! “Com eventos, acender e apagar as luzes é fundamental para deixar tudo pronto e atender as necessidades do cliente durante o dia”, ressalta. A função de gerente de eventos vai muito além de organizar o espaço e atender demandas pontuais, é a arte de tornar cada evento único e cada cliente um parceiro leal. “O ponto positivo é que não existe rotina, cada evento tem a sua peculiaridade e atendemos cada um de forma individualizada e com bastante carinho”, afirma a gerente que garante que escolheria trabalhar na área novamente sem pestanejar.

Fonte: assessoria