Grupo AMResorts ampliará eventos e interações durante Copa do Mundo

Administradora aposta em grandes celebrações em seis destinos e envolvendo todas as marcas.

Com objetivo estratégico de receber ainda mais hóspedes durante o período do Campeonato Mundial de Futebol FIFA de 2018, a AMResorts, administradora de resorts de luxo, intensifica suas promoções e estratégias comerciais, especialmente por meio de eventos, interações e celebrações realizadas em todas as suas marcas: Zoëtry®, Secrets®, Breathless®, Dreams®, Now® e Sunscape® Resorts & Spa entre o dia 14 de junho e 15 de julho de 2018.

“Para quem está planejando viajar nas férias com toda a família e amigos, curtir a Copa do Mundo e ao mesmo tempo passar momentos inesquecíveis em um all inclusive, o grupo apresenta diversas novidades em seus resorts localizados no Panamá, Costa Rica, Curaçao, Jamaica, México e República Dominicana. O momento de descanso no México, Caribe ou América Central, mas acompanhando os jogos que ocorrerão na Rússia. Os resorts terão telões gigantes ao lado da piscina ou bares e reforçarão as atividades no período para divertir ainda mais os hóspedes”, diz Ney Neves, da Imaginadora e responsável pela promoção da AMResorts no Brasil.

“No Sunscape Splash Montego Bay e Sunscape Cove Montego Bay, localizado na Jamaica na mesma propriedade, os funcionários planejam muita diversão extra. Nossa equipe de entretenimento, alimentos e bebidas estarão com roupas de árbitros para animar as partidas transmitidas no Starlight Lounge. Teremos ainda investimentos adicionais em decoração e divulgaremos os resultados das partidas em quadro de mensagens e outros dispositivos pelos resorts. Venha festejar e relaxar na Jamaica com a AMResorts”, garante Jorge Espejo, Diretor de Vendas dos dois resorts.

Segundo Jorge Cosío, executivo de Vendas no Now Jade Riviera Cancún e Now Sapphire Riviera Cancun, localizados em Riviera Maya no México, o foco dos resorts será direcionado principalmente à gastronomia, com uma variedade de pratos internacionais e menu especial. “Teremos ainda bandeiras, torcida organizada e nossa equipe de entretenimento interagindo com os hóspedes antes e depois de cada jogo. Projeção de todos os jogos no Time Out Bar e muito mais”, garante Cosío.

Sapphire Riviera Cancun

“O resort Dreams Puerto Aventuras Resort & Spa, localizado no México, está testando novas bebidas refrescantes para a ocasião. Nós teremos transmissão ao vivo em nosso teatro e bares, bem como muitos petiscos para acompanhar os jogos. Os hóspedes terão diversão garantida”, garante Maya Tenório, Gerente de Vendas do resort.

“Teremos muitas competições, prêmios, brincadeiras, placares divulgando os resultados e entretenimento reforçado na ocasião. Costa Rica é pura vida, venham aproveitar”, diz Giancarlo Chang, diretor de vendas do Secrets Papagayo & Dreams Las Mareas - Costa Rica.

O executivo Rehnan Gaarie, Diretor de Entretenimento do Sunscape Curaçao Resort Spa & Casino, o único all inclusive de Curaçao, afirma que o resort será uma grande festa para as famílias e amigos. “Nós realizaremos torneios durante a temporada de Copa do Mundo com inúmeros prêmios, haverá DJ se apresentando, jogos divertidos, bem como eventos especiais no dia da cerimônia de abertura e durante a grande final”, diz Gaarie.

“No Secrets St. James Montego Bay e Breathless Montego Bay Resort & Spa, localizados na Jamaica e voltados só para adultos, todas as partidas serão exibidas no Jay Vegas Gaming Lounge e no Barracuda Bar. Além disso, o jogo final terá uma grande festa, com líderes de torcida, telão grande exibindo o jogo, muita gastronomia e atividades com prêmios”, explica Fernando Garcia, Diretor Comercial dos resorts.


Fonte: Assessoria