Grupo Rio Quente marca presença na ADIT Share 2018

Executivos participarão de painéis que reúnem os principais players do turismo para discutir os modelos de Timeshare e Fractional.

O Grupo Rio Quente, responsável pela administração dos complexos Rio Quente Resorts, e Costa do Sauípe, estará presente na 6ª edição da ADIT Share, promovida pela Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de junho, em Porto de Galinhas (PE).

Representando o Grupo Rio Quente, o CEO Francisco Costa Neto participará do painel “Timeshare Trending: What is happening in Brazil and Around the World?”, ao lado do vice-presidente da RCI América Latina, Juan Ignacio, e do presidente da RCI, Norman McPherson. Também estarão no evento os executivos da área de VacationOwnership. Entre eles, o gerente geral de experiência Vacation Ownership, Edson Cândido.

Pioneiro dentro do mercado de timeshare no Brasil, o Rio Quente Vacation Club (RQVC) foi criado em 1999 e conta com mais de 30 mil famílias associadas, se posicionando como o maior clube de férias da América do Sul e líder no segmento no país. Por meio da parceria com a RCI - Resorts Condominiums International, o programa oferece a possibilidade de intercâmbio de hospedagem em mais de 4,5 mil hotéis e resorts em mais de 100 destinos pelo mundo. Além de ser uma forma inteligente de planejar as férias, o Rio Quente Vacation Club também isenta os clientes de variações de tarifas hoteleiras por meio de aquisição antecipada de semanas de hospedagem.

“Em 2017, o RQVC registrou um crescimento de 7% em sua base de contratos ativos e 15,4% em faturamento de vendas do programa de férias”, diz Cândido. Atualmente é o maior clube de férias da América do Sul em quantidade de membros, segundo a RCI.

Além do Vacation Ownership, o Rio Quente Vacation Club lançou em 2016 o Vacation Ownership Consulting, um serviço de consultoria prestado pelos executivos especializados na unidade de negócio da empresa para os empreendimentos hoteleiros que têm interesse em ingressar no segmento de tempo compartilhado.

Fonte: Assessoria