Infinity Blue cresce 12% em 2017

Resort em Balneário Camboriú (SC) apresenta dados positivos e espera um aumento de 20% nos próximos dois anos.

O Infinity Blue Resort & SPA, localizado em Balneário Camboriú (SC), celebra o crescimento de 12% em ocupação durante o ano de 2017, comparado a 2016. A expectativa é se manter com o mesmo percentual em 2018, uma vez que o Resort está em fase de retrofit. “Temos missões e valores alicerçados no Infinity Blue que prezam pela excelência na hospitalidade, produtos e serviços no empreendimento. Com base neste perfil, nossa meta é crescer 20% nos próximos dois anos. Queremos, sempre, inovar e trazer o que há de melhor para nossos hóspedes. Temos um resultado muito positivo para quem se hospeda no empreendimento. Com nossas novidades, podemos atrair, ainda mais, novos públicos e novas regiões em que ainda temos potencial para explorar”, afirma Alberto Cestrone, diretor geral do Infinity Blue.

Diversos processos de ampliação e melhoria dos serviços estão em andamento e serão desenvolvidos ao longo do ano, como o processo retrofit, que conta com o investimento de 5 milhões de reais. A previsão do resort é entregar os apartamentos neste ano, visando as comemorações de Natal e Réveillon.

“Oferecer aos nossos clientes uma experiência única de lazer, entretenimento e gastronomia sempre foi o nosso objetivo. Nosso foco é aperfeiçoar nossos serviços, oferecendo uma hospedagem completa, com tudo o que há de melhor e mais moderno no segmento, aprimorando as experiências de lifestyle e bem estar”, pontua o executivo.

As perspectivas do Infinity Blue são positivas. Para o objetivo, além das reformas estruturais, o local investe em campanhas focadas em A&B. Eventos especiais promovidos pelo Resort, como por exemplo, o “Degusta-me” e o “Balneário Saboroso”, sucesso tradicional do local, continuam no cronograma. Além desses, 25 eventos na categoria gastronômica serão inseridos em 2018.

Com destaque nesse crescimento, os serviços de gastronomia do Infinity Blue conquistam cada vez mais o hóspede e o público da região. O local possui quatro opções de restaurantes que oferecem pratos da culinária nacional, internacional e da alta gastronomia, todos também abertos aos visitantes externos. Somente em 2017, a procura desses clientes aumentou em 140% em comparação com 2016, consolidando o resort também como uma importante opção gastronômica.

Outro destaque do local é o SPA. Com um método inovador implantado recentemente, exclusivo nos resorts de Santa Catarina, o Infinity Blue espera atrair um público ainda maior. O método “Renata França”, muito procurado pelas celebridades, chega ao local. A profissional responsável pelo serviço no resort é Daniele Streit Franzon, discípula da criadora do serviço, formada em Fisioterapia e Pós Graduada em Fisioterapia Dermatofuncional, que possui um longo currículo com habilitação em diversos métodos e técnicas específicas. “A excelência no atendimento e nos serviços do empreendimento é um dos nossos principais pilares. Queremos, constantemente, oferecer novidades em nossas unidades. Essa é a intenção do Infinity Blue”, completa Cestrone.

Fonte: Assessoria