Iveco lança novo modelo Daily City no Costão do Santinho

35 jornalistas especializados participaram do lançamento da Iveco

A Iveco, marca italiana que opera no Brasil em Minas Gerais desde 1997 e comercializa linhas de caminhões, vans, ônibus, micro-ônibus, utilitários e furgões, realizou o lançamento de mais um caminhão modelo Daily City, no Costão do Santinho Golf, em Florianópolis, Santa Catarina.

Na semana passada, a Iveco levou 35 jornalistas especializados de diversas regiões do Brasil para conhecerem o Daily City 30S13, desenvolvimento na trilha da Daily 35S14, referência nos leves e líder a mais de 10 anos no segmento de chassi cabine e furgão, que foi projetado para atender o transporte de cargas fracionadas, como e-commerce, comerciantes e empreendedores.

No âmbito do encontro, em coletiva com os jornalistas presentes na quarta-feira (23), o diretor de Marketing e Vendas da Iveco para a América Latina, Ricardo Barion, disse que "as características do novo modelo buscam atender o pequeno empreendedor nas coletas e entregas urbanas com mais agilidade, maior conforto e lembrando mais um automóvel, sem esquecer a força e a robustez que consagraram a linha Daily”.

Marco Borba, vice-presidente da Iveco, comentou que “desde outubro temos observado um cenário melhor, após quatro anos muito difíceis. Na Fenatran, o ambiente de negócio já era outro e esse ambiente positivo entrou em 2018”. Com um share de 22%, “há um crescimento forte em todos os segmentos de caminhões acima de 3,5 toneladas; ainda é baixo, não é o que vimos em 2011, mas já é muito melhor do que vimos recentemente em um cenário que vem se revertendo para um viés positivo”.