La Torre Resort investe em Trancoso e Porto Seguro e inova nas experiências

Novidades serão apresentadas na ABAV Expo 2018.

Um hotel boutique e um restaurante em pleno Quadrado de Trancoso, um restaurante específico para os jantares do resort na praia do Mutá de Porto Seguro, um Réveillon 2019 com uma superprodução dedicada à Itália com cantor lírico e Pinóquio, além de festivais temáticos como novas experiências internas. O La Torre Resort investe em Trancoso e Porto Seguro e inova nas experiências, apresentando na ABAV Expo 2018 suas novidades.

A Casa La Torre é um charmoso Hotel Boutique, situado no Quadrado de Trancoso-BA, com uma belíssima vista para o mar e delicada decoração. É o equilíbrio perfeito entre o que há de mais encantador na natureza e mais sofisticado no requinte. A Casa La Torre surgiu da paixão de Luigi Rotunno em receber bem as pessoas aliada ao amor por Trancoso. Nascendo como a “menina dos olhos” do grupo La Torre, a Casa La Torre é a mais fiel demonstração da qualidade em serviços e paixão pela hospitalidade. A Casa La Torre tem 8 habitações, nas categorias standard, luxo e suíte superior.

Seguindo as tendências do Slow Food, o Restaurante Jaka é também localizado no Quadrado de Trancoso e prima pelo cuidado do que está sendo servido, mantendo as relações com a paisagem, a biodiversidade e as tradições regionais. “Comer bem é prioridade em uma viagem”, ressaltou Luigi Rotunno. “E não basta ter qualidade, tem que agradar aos olhos, ao paladar e proporcionar bem-estar”, finalizou.

Na praia do Mutá, no Parque de Eventos do La Torre Resort já começaram as obras de construção do novo restaurante para jantares. O novo restaurante terá capacidade para 450 pessoas, tendo ainda um bar lounge para 200 pessoas no piso superior, com espelho d’água e climatizador centralizado, numa área de 2000 m².

Os preparativos para o Réveillon 2019 estão a todo vapor. Com o tema “Benvenuti in Italia”, será uma superprodução, assim como ocorreu nos últimos anos com os temas Boho Chique, Casinò e New York. Superprodução que já virou marca registrada do La Torre Resort e que este ano, inspirada na Itália, terá cantores líricos, bandas, decoração temática e uma ceia à base de especialidades italianas. Já foi confirmada a apresentação do tenor Thiago Arancam, e haverá o glamour do design e das grifes da moda italiana e, para as crianças, terá um espaço dedicado a elas com monitores, com o tema Pinóquio, personagem do escritor Carlo Collodi.

O La Torre Resort prima pela criação de novas e inesquecíveis experiências, criando novos ambientes, festivais gastronômicos, festas temáticas, encontro com as tradições indígenas Pataxó, momentos musicais, eventos culturais passeios ecológicos no meio ambiente da Costa do Descobrimento. Entre as experiências internas foram um sucesso o festival de massas, o festival de hambúrgueres artesanais, as noites de queijos e vinhos, as festa Anos Dourados e a Noite Mexicana dentre outros momentos La Torre, únicos para o viajante.


Fonte: assessoria