La Torre Resort realiza Experiência Gastronômica com Agentes de Viagens CVC

Os profissionais realizaram visita técnica e ficaram entusiasmados com os investimentos que serão realizados em novas áreas de ampliação do Resort ainda em 2018.

Recepcionados no charmoso Restaurante Terra Mia para um jantar exclusivo, 64 agentes de viagens da CVC de diversas regiões do Brasil visitaram Porto Seguro/BA, no último final de semana (15/6). Os profissionais puderam vivenciar uma verdadeira Experiência Gastronômica, apreciar o novo menu do restaurante à la carte e conhecer as novidades que o Resort La Torre está preparando para os próximos meses.

Regado a espumantes e uma bela reserva de vinhos, o jantar realizado pelo Chef Rodrigo Guterres e sua assistente Juliana Cardenas trouxe à mesa focaccia com manteiga de amêndoas, tartar de salmão, tortilhas, salada de folhas com queijo grelhado e molho de maracujá como entrada, seguindo com os pratos principais de lagosta ao pesto de taioba e risoto de alho poro, bem como filé mignon com molho de cogumelos ao tartufo e mousseline de queijos nobres. Para concluir essa incrível degustação, Apfelstrudel com chantilly cítrico e zabaione de cachaça. Os agentes ficaram encantados com o requinte e os sabores a que foram apresentados. E quando imaginavam que a experiência estava chegando ao fim, Sara Camargo, agente de viagens do interior paulista foi surpreendida com uma torta de aniversário para comemorar a data, serviço comumente realizado pela equipe do Resort La Torre em ocasiões especiais.

“Eu vendo muito o La Torre porque sei que meu cliente retornará satisfeito das férias. Aqui, todos os detalhes são muito bem pensados e a qualidade está em tudo”, comentou Henrique Azevedo, proprietário da Welkom Viagens - Ribeirão Preto/SP. Agente de viagens com 15 anos de experiência no mercado de lazer, ele soube do La Torre pelos relatos de uma família que viajava para o Resort baiano anos consecutivos. “Em 2017 eu vendi quase 30 pacotes de uma semana para famílias com crianças para cá. E a maior parte dessas famílias está voltando em 2018. La Torre é a certeza de satisfação do viajante”, concluiu Henrique.

O grupo liderado pelos promotores Rodrigo Bicudo, CVC São José dos Campos, e Lia Zafalão, CVC Campinas, foi composto por 64 agentes das regiões de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo capital e interior (São José dos Campos, Sorocaba, Campinas e Ribeirão Preto). Os profissionais realizaram visita técnica e ficaram entusiasmados com os investimentos que serão realizados em novas áreas de ampliação do Resort ainda em 2018.


Fonte: assessoria