Luciana Mello nomeada embaixadora do Valle Nevado Ski Resort Chile

Cantora, seu marido Ike Levy e seus filhos Nina e Tony representam a principal estação de esqui da América do Sul na Temporada 2018.

A cada ano, o Valle Nevado Ski Resort Chile convida uma personalidade para ser sua embaixadora no Brasil. Em um ano tão especial, em que o principal destino de esportes de neve da América do Sul comemora 30 anos e tem nos brasileiros seu principal público, por que não serem quatro embaixadores? A cantora Luciana Mello, o fotógrafo e influenciador digital Ike Levy e seus filhos Nina e Tony serão a família embaixadora do resort em 2018.

O casal visitou a estação em 2017 e ficou encantado com a paisagem da Cordilheira dos Andes coberta de neve. “As crianças já estão ansiosas para ver a neve pela primeira vez. Eles viram nossas fotos no Valle Nevado no ano passado e ficaram animadíssimos com a possibilidade de esquiar”, conta Luciana. O pai completa: “A experiência do ano passado no Valle Nevado foi marcante e estamos muito felizes em poder apresentar esse mundo aos nossos filhos e às pessoas que nos acompanham pelas redes sociais e imprensa”.

Prestes a dar início à sua 30ª temporada de neve em 22 de junho de 2018, o Valle Nevado Ski Resort Chile, estação de esqui e snowboard preferida dos brasileiros, apresentou, em São Paulo, as novidades que trará esse ano a seus visitantes. Em coquetel realizado no Bar de Cima do restaurante Chez Oscar, Dominique Rudloff, gerente comercial do resort, anunciou as principais atrações para o inverno 2018 e apresentou Luciana e sua família como embaixadores da estação em 2018.

A Temporada de Inverno 2018 no Valle Nevado Ski Resort Chile vai de 22 de junho a 30 de setembro de 2018.

Reservas: telefone: 0800 892 1047 | e-mail: reservas@vallenevado.com | Website

Fonte: assessoria