MATCHER e Resorts Brasil fecham parceria para a edição de 2020 do encontro de negócios

Participação de associados da Resorts Brasil no evento deve aumentar 40% no próximo ano.




A MATCHER - Travel Business Opportunities e a Resorts Brasil fecharam parceria para a edição do próximo ano do encontro de negócios, que está em sua segunda edição e acontece entre 19 e 20 de maio em Fortaleza.

“A parceria com a Resorts Brasil para a edição de 2020 significa que teremos no MATCHER o que há de melhor na oferta turística do Brasil e que os resorts aprovaram a edição de 2019 e estão apostando na melhoria do próximo evento. Nossa expectativa é que tenhamos cerca de 40% mais associados participantes. Sabemos a importância dos resorts para o fortalecimento e promoção do destino Brasil e o nosso objetivo é incentivar ainda mais negócios entre os operadores internacionais que estarão com a gente e estes empreendimentos”, afirma Jeanine Pires, diretora da MATCHER.

De acordo com a Resorts Brasil, 11% dos hóspedes das unidades que são suas associadas têm origem estrangeira, sendo grande parte da Alemanha, Argentina, Chile, Espanha, Estados Unidos, Paraguai e Uruguai, e, por isso, a entidade ressalta a importância e o fortalecimento de sua participação no encontro de negócios, onde poderá se reunir com buyers de mais de 25 países.

“O MATCHER é um importante evento para o desenvolvimento do destino Brasil no mercado internacional. O formato com reuniões de negócios entre buyers e suppliers gera resultados efetivos, o que garante sua sustentabilidade e desperta nosso interesse em participar novamente. A Resorts Brasil incentiva e apoia essa importante ação que visa ampliar o volume de turistas estrangeiros no Brasil”, comenta Sérgio Souza, presidente da associação.

A edição 2019 do MATCHER contou com 15 membros da Resorts Brasil: Beach Park, Bourbon Hotels & Resorts, Catussaba Hotéis e Resorts, Costa do Sauípe, Rio Quente Resorts, Costão do Santinho Resort, Golf & SPA, Dom Pedro Laguna, Iberostar Hotels & Resorts, Inifinity Blue Resorts & SPA, Jatiúca Hotel e Resort, Nannai Resort & SPA, Novotel Itu Golf & Resort, Royal Palm Hotels & Resorts, Sofitel Guarujá Jequitimar e Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

Com o objetivo de promover destinos e produtos turísticos brasileiros, o MATCHER é o mais efetivo marketplace para fornecedores nacionais fazerem negócios com operadores de turismo de diversas nacionalidades. Sua estrutura inclui relacionamento on-line, com contato e pré-agendamento de reuniões com grandes operadores do mercado internacional por meio da sua inovadora ferramenta de matchmaking, em que compradores e fornecedores podem encontrar os parceiros ideais para prospectar por meio de uma qualificação de seu perfil e de seus interesses comerciais, o que resulta em escolhas assertivas das empresas com quem desejam estabelecer parcerias e fazer negócios.

SERVIÇO

MATCHER - Travel Business Opportunities

Data: 19 e 20 de maio de 2019

Horário: 9h às 18h

Local: Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza

Informações aqui.

Fonte: assessoria