Mabu Thermas bate recorde histórico em janeiro

A taxa de ocupação subiu 63% em relação ao mesmo período do ano passado.

A alta temporada ainda não acabou e o Mabu Thermas Grand Resort está comemorando o melhor janeiro de toda a história. Todos os números apontam para um crescimento surpreendente.

O Mabu Thermas, principal hotel da Rede, localizado em Foz do Iguaçu, bateu vários recordes.

A taxa de ocupação subiu 63% em relação ao mesmo período do ano passado. Outro recorde foi no número de hóspedes. Recebemos 29.096 pessoas só no primeiro mês de 2020. A receita do mês de janeiro também foi histórica, superando em 47% a do mesmo período de 2019.

Wellington Estruquel, CEO da Rede Mabu, não tem dúvida de que o Blue Park foi um grande diferencial para números tão positivos. “Desde a inauguração do parque, o hóspede Mabu Thermas pode usufruir da estrutura do Resort e ainda aproveitar a praia termal com ondas, os recém inaugurados toboáguas radicais e em breve a área kids voltada especialmente para as crianças”, afirmou.

E a expectativa é ainda maior para o restante de 2020 já que temos vários feriados prolongados, o que certamente vai fazer com que mais pessoas visitem Foz do Iguaçu. “Estamos prontos para receber esses turistas, preparados para oferecer a experiência mais completa, unindo excelência na hotelaria e entretenimento, o que traduz nossa missão”, acrescentou o CEO da Rede Mabu.

“Números tão expressivos são resultado de um trabalho diário de parceria com o Trade e também de proximidade com o nosso principal cliente que são nossos hóspedes”, disse Luciano Motta, Diretor de Vendas da Rede Mabu.


Fonte: assessoria