Malai Manso Resort (MT) celebra resultados de 2018 em convenção de vendas

O resort reuniu 27 colaboradores em evento que contribuiu para o planejamento de suas ações para 2019.

A equipe do Malai Manso Resort (MT) está em uma nova fase de conquistas. O empreendimento que concluiu dois anos de inauguração em 2018 realizou, em outubro, sua 3° Convenção de Vendas, com foco no treinamento, reconhecimento e desenvolvimento das equipes.

Com a participação de 27 colaboradores dos departamentos de vendas, marketing e reservas, além de executivos e representantes de vendas vindos dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso e de Brasília, o time do empreendimento celebrou o fechamento de metas de 2018 e participou de treinamentos e dinâmicas em equipe, principalmente voltados para o desenvolvimento dos planos de ações estabelecidos para 2019.

Em três dias de evento, que aconteceu no próprio resort, foram abordadas temáticas importantes como políticas de vendas, marketing, processos, além de divisões de metas. No primeiro dia, com a presença das lideranças operacionais do resort, um jantar descontraído recebeu a todos. No dia seguinte, atividades de “team building” foram realizadas em uma ilha paradisíaca do Lago do Manso chamada Caribe. À noite, em um jantar com o tema “Celebridades”, realizado na Suíte Presidencial do resort, o time foi homenageado pelo ótimo desempenho do ano. No último dia, os resultados de 2018, bem como as novidades para o ano que vem foram mais detalhados e passou-se para as discussões das metas de 2019. “Estamos com um time afinado, que vem sendo constantemente treinado e aprimorado ao longo desses dois anos. Estamos muito confiantes no encerramento de 2018 e no ano de 2019”, conta Ricardo Gouveia, diretor comercial do Malai Manso Resort.

Em setembro, o resort fechou o melhor mês de sua história, com 61% de ocupação, um excelente resultado, comemorado durante a convenção. Neste novo ciclo, a previsão é que o número aumente, assim como os serviços já oferecidos pelo resort, que hoje conta com um projeto de ampliação do seu centro de convenções, que passará a ter a capacidade de receber 1.400 pessoas em um espaço multiuso.

“Para o próximo ano, nossa perspectiva é de que estes resultados sejam ainda mais significativos. Nosso principal objetivo é alcançar uma ocupação média de 52% e um crescimento em RevPAR de aproximadamente 29%. Para que isso se realize, nossa equipe está preparada e motivada para desenvolver as metas que traçamos”, finaliza Gouveia.

SERVIÇO

Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa

Rod. MT 351, km 67 - Lago do Manso, Chapada dos Guimarães - MT

Contato: (65) 2193-9999

Equipe Malai Manso Resort - 3ª Convenção de Vendas
3ª Convenção de Vendas no Malai Manso Resort
Convenção de Vendas no Malai Manso Resort
Busca ao tesouro - Convenção de Vendas no Malai Manso Resort


Fonte: assessoria