Canais
Hotelaria
publicado em 11 de setembro de 2018 -  6h26

Malai Manso comemora dois anos de inauguração com grandes atrações musicais

Com Cláudia Leitte, Zezé di Camargo & Luciano e Alexandre Pires, eventos musicais reforçam vocação do resort para o entretenimento e marcam a celebração.

Da Redação

Há dois anos reforçando a presença da região Centro-Oeste no mapa do turismo brasileiro, o Malai Manso Resort tem motivos de sobra para comemorar seu aniversário de abertura. Como um dos maiores empreendimentos hoteleiros de lazer inaugurados no Brasil – e o primeiro do Mato Grosso – nos últimos anos, o Malai já se consolidou como um dos grandes resorts do país. A celebração foi iniciada com grandes atrações da música brasileira para animar seus hóspedes e visitantes.


A primeira atração, no dia 4 de agosto, superou todas as expectativas e lotou todos os apartamentos do resort quinze dias antes do evento. Para animar o público, ninguém menos que Cláudia Leitte. A cantora sacudiu todos na prainha do resort, ao som de sucessos memoráveis de sua carreira como “Amor Perfeito” e “Extravasa”.


A dupla Zezé Di Camargo e Luciano foi a segunda atração do mês de agosto, no último dia 31, e mais uma surpresa agradável. Além das novas canções de trabalho, os irmãos apresentaram hits da carreira, como “É o Amor” e “No Dia em Que Eu Saí de Casa”, e outros sucessos como “Do Outro Lado da Cidade”, “Defensor”, “Flores da Vida” e “Destino”. Com duas horas de duração, a apresentação foi para um público de aproximadamente 1.000 pessoas. A interação foi o ponto mais alto do show, já que em diversos momentos eles desceram do palco, tiraram fotos e dançaram com os presentes.

“No Malai Manso, unir entretenimento e descanso é algo completamente natural desde que abrimos, dois anos atrás. É isso que o turista espera quando vem a um resort. Estamos engajados em aprimorar constantemente novos formatos para atrair os hóspedes para cá, e esses shows, nesse sentido, têm sido um grande êxito e continuarão acontecendo”, explica Ricardo Gouveia, diretor comercial do Malai Manso.

ALEXANDRE PIRES – O BAILE DO NÊGO VÉIO

Seguindo com a programação, Alexandre Pires traz ao Malai Manso o “O Baile do Nêgo Véio”, no dia 26 de outubro. A apresentação será uma verdadeira celebração aos hits dos anos 90, além de outros sucessos da carreira e da época em que ele fazia parte do grupo “Só Pra Contrariar”. Serão três horas de show.

O pacote com, no mínimo, 2 diárias, fica a partir de R$ 1.285,00 + 2% de ISS, por diária para duas pessoas em apartamento duplo (suíte superior), com cortesia para duas crianças de até 11 anos no mesmo apartamento. O valor pode ser parcelado em até 10 vezes no cartão e inclui sistema de alimentação all-inclusive, com sete refeições durante todo o período. Além das atividades recreativas inclusas na programação, os hóspedes contam com academia de ginástica, tirolesa, arvorismo e monitoria infantil para a criançada com idades entre 4 e 11 anos. SPA Malai by L’Occitane, atividades náuticas no Lago do Manso e passeios ao Parque Nacional da Chapada dos Guimarães e às águas transparentes e aos aquários naturais de Nobres são opcionais e pagos à parte.

SERVIÇO

Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa

Rod. MT 351, km 67 - Lago do Manso, Chapada dos Guimarães - MT

Contato: (65) 2193-9999

Fonte: assessoria

Veja também:

21/09/2018
Samba Hotéis busca expansão para o mercado nordestino
Única administradora hoteleira a expor na HFN, rede vai apresentar aos visitantes todos os modelos de gestão.
21/09/2018
Vale Suíço Resort (MG) investe R$ 1 milhão em tecnologia
A implantação do wifi começa pelo Centro de Eventos e será expandida para as demais áreas do resort.
19/09/2018
Mercure São Paulo Moema é o novo ponto de encontro do Bike Tour SP
Hotel oferece tarifa especial para os participantes e desconto no restaurante.
19/09/2018
Club Med reforça posicionamento digital com contratação de Rabeea Ansari
Ela é a nova VP de Marketing & Digital para América do Sul, responsável por acelerar a transformação digital da rede.
Newsletter
Receba as novidades