Mudanças na área corporativa do complexo Jurema Águas Quentes

Nilson Bernal, deixa de ser o diretor-presidente após aproximadamente dois anos de dedicação à empresa.

O complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes comunica todas as mudanças na área corporativa da empresa. Anunciamos oficialmente a saída do colaborador Nilson Bernal, Diretor-Presidente, após aproximadamente dois anos de dedicação à nossa empresa. Desejamos ao Nilson Bernal muito sucesso na nova caminhada, assim como agradecemos imensamente a sua contribuição ao longo de todo esse tempo com toda a família Jurema Águas Quentes.

Seguindo o planejamento estratégico do complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes, comunicamos e reforçamos os nomes dos diretores que comandarão o complexo hoteleiro a partir dos próximos dias. Na organização da empresa, o corpo diretivo atualmente é composto pelo Diretor de Marketing e Vendas, Marcos Vileski, que lidera o time de Vendas e Marketing juntamente com o projeto de Timeshare. Além dele, estão na direção dos resorts Wagner Novolli, Diretor de Hospitalidade, com larga experiência em hotelaria e no comando operacional do Jurema Águas Quentes. Também temos o executivo Daniel Vernillo Chimentão, Diretor Administrativo Financeiro, que acaba de assumir a presidência.

O complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes reúne dois resorts - Lagos de Jurema Termas Resort e Jardins de Jurema Convention & Termas Resort -, localizados em Iretama, no Paraná. Um oásis da natureza construído em meio a 3,4 milhões de metros quadrados, que oferece infraestrutura e atrações que buscam promover de forma integrada a diversão em família, além de ter espaços direcionados ao lazer, esportes, entretenimento e relaxamento.

Para mais informações, acesse o site.

Marcos Vileski_Daniel Vernillo Chimentão_Wagner Novolli


Fonte: assessoria