Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas na Região Sul

Rio Grande do Sul é o recordista de indicações nesta edição, com 12 empreendimentos finalistas, seguido de Santa Catarina, com 11 indicações e Paraná, com 10 finalistas.

Faltando apenas três meses da Cerimônia de Premiação, a organização da 20ª Edição do Prêmio Caio anunciou os Empreendimentos para Eventos Finalistas da Região Sul do país. O resultado é fruto da Primeira Etapa de Votação do Prêmio Caio 2019, em que os membros do Júri elegeram os melhores hotéis, resorts, centros de convenções e espaços para eventos de cada região do país.

Depois de meses de trabalho exaustivo e criterioso, o Júri do Prêmio Caio 2019 chegou à definição de três vencedores em cada uma das dez categorias. A conquista dos Jacarés de Ouro, Prata e Bronze será revelada na Noite do Jacaré, em 10 de dezembro.

RANKING - O estado do Rio Grande do Sul é o recordista de indicações nesta edição, com 12 empreendimentos finalistas, distribuídos pelas cidades de Porto Alegre (6), Gramado (4), Bento Gonçalves (1) e Viamão (1). Em segundo lugar vem Santa Catarina, com 11 empreendimentos indicados nas cidades de Florianópolis (5), Balneário Camboriú (1), Blumenau (1), Itapema (1), Itá (1), Governador Celso Ramos (1) e São José (1). Por último vem o estado do Paraná, com 10 indicações: Curitiba (6), Foz do Iguaçu (3) e Cianorte (1).

JURADOS - O Júri do Prêmio Caio 2019 é composto por mais de 200 profissionais, entre gestores eventos, marketing e RH das principais empresas contratantes de eventos, além de diretores de agências de marketing, dirigentes de entidades e especialistas em eventos e viagens corporativas.

Na etapa regional, os jurados de cada região do país ajudaram e eleger os melhores empreendimentos para eventos de suas respectivas regiões. Assim, por exemplo, os jurados da Região Sul elegeram os melhores do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

"Os jurados elegem os melhores de cada região com base numa lista prévia de empreendimentos concorrentes, elaborada pela organização do Prêmio Caio, e referendada pela entidade que congrega cada categoria: a ABIH Nacional valida a relação de hotéis concorrentes; a ABR Resorts a de resorts. E assim por diante", afirma Sergio Junqueira Filho, diretor do Prêmio Caio.

Na próxima etapa de votação do Prêmio Caio 2019, já em andamento, serão eleitos os Melhores Empreendimentos para Eventos do Brasil: os três finalistas de cada região do país, estão concorrendo entre si pelo título de Melhor do Brasil em suas respectivas categorias.

Confira a relação dos empreendimentos finalistas da Região Sul no link abaixo.

(https://www.premiocaio.com.br/finalistas)

A Cerimônia de Premiação será no dia 10 de dezembro e, pelo 7º ano consecutivo, acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, patrocinador Master do Prêmio Caio 2019.

Fonte: Prêmio Caio