Pullman Hotels & Resorts lança campanha global da marca em parceria com o Paris Saint-Germain

Campanha digital da marca envolve experiências imersivas e inspiram os hóspedes a descobrirem #TheArtOfPullman.

A Pullman Hotels & Resorts lançou a campanha da marca The Art Of Pullman (A arte da Pullman) em colaboração com uma das marcas e futebol mais populares do mundo, o Paris Saint-Germain, uma parceira oficial do programa de fidelidade de estilo de vida da Accor, ALL- Accor Live Limitless. A campanha global é inspirada pela paixão da marca pela arte e pelo design e interpreta diferentes experiências em hotéis de maneira moderna, inspiradora e artística. A campanha celebra o poder da arte através dos jogadores do Paris Saint-Germain, mostrando os atletas astros do esporte em uma série de episódios digitais.

A campanha, que estreará nas plataformas de mídia social da Pullman, YouTube e no web site durante o mês de agosto, apresentará diversos dos principais jogadores do Paris Saint-Germain, incluindo Neymar JR, Kylian Mbappé, Ander Herrera, Mauro Icardi, Angel Di Maria, Keylor Navas e Christiane Endler, que se empenham para inspirar e encorajar os espectadores a estenderem seus limites e a pensarem de forma criativa.

"Na Pullman, nos esforçamos para eliminar as fronteiras entre a arte e a vida, portanto estamos naturalmente empolgados por lançarmos um projeto tão atraente com o Paris Saint-Germain, o que representa um princípio que compartilhamos: sermos mestres em nossa arte", disse Lilian Roten, vice-presidente global de gestão da marca da Pullman Hotels & Resorts. "Nesses tempos desafiadores, queremos inspirar a todos a tirarem um momento para apreciarem a arte no trabalho nas abordagens individuais dos jogadores do Paris Saint-Germain e encorajar os hóspedes da Pullman a pensarem mais sobre o que gostariam de realizar, o que eles acham gratificante e como eles consideram e valorizam o sucesso", completou.

"Estamos muito orgulhosos com essa ativação com a Pullman Hotels & Resorts", comentou Marc Armstrong, executivo-chefe de parcerias do Paris Saint-Germain. "Esta é a primeira grande campanha com a qual trabalhamos com uma das marcas individuais do Grupo Accor depois de uma forte primeira temporada de nossa Parceria Principal, onde o foco esteve no novo programa ALL – Accor Live Limitless. Há uma grande sinergia entre a marca Pullman e o clube, como essa campanha #ArtofPullman demonstra, e estamos bastante ansiosos para trabalhar com eles nesta e em outras campanhas empolgantes", finalizou.

Além do envolvimento do Paris Saint-Germain, a Pullman tem o prazer de anunciar que o fotógrafo Brooklyn Beckham, um artista de destaque, emprestou seu toque criativo para a nova campanha, em imagens de bastidores. Beckham apresentou os jogadores do Paris Saint-Germain os quais ele filmou em uma série exclusiva de vídeos para a campanha.

"A arte tem um papel importante na minha vida e desde que peguei a câmera pela primeira vez, descobri ser fácil para mim me expressar e adoro o quanto isso me permitiu capturar minha perspectiva", disse Brooklyn Beckham. "Foi divertido participar da nova campanha da marca da Pullman com o Paris Saint-Germain. Espero que ela permita ao público ver os jogadores através de uma lente diferente".

A arte não é apenas para as paredes, ela é para se viver. Colocando uma forte ressonância no domínio de uma profissão, o relacionamento da Pullman com a arte contemporânea se desenvolveu juntamente com a principal missão da marca de estimular o espírito empreendedor. Novos empreendedores são convidados pela Pullman a soltarem seu potencial, na medida em que criam o ambiente ideal para provocar a criatividade. Sendo uma marca direcionada a fornecer um trabalho único e agir de forma dinâmica para seus hóspedes, a Pullman tem por objetivo inspirar e encorajar os viajantes a atingirem seus objetivos, estarem em sua arena escolhida ou em sua tela.

"A Pullman entende que seus hóspedes hiperconectados são instintivamente curiosos, que eles são impulsionados a serem criativos e querem se sentir capacitados para estender os limites em suas vidas diárias", disse Steven Taylor, executivo chefe de marketing da Accor. "A nova campanha 'The Art Of' com o Paris Saint-Germain, a qual foi concebida e produzida por nosso executivo chefe de criação Jean-Guilhem Lamberti e por sua talentosa equipe, dá vida à moderna perspectiva e ao espírito aventureiro da Pullman que fornece uma experiência hoteleira abrangente que atrai os viajantes de mente aberta e visionários".

O propósito da marca Pullman é estimular o corpo e a mente de seus hóspedes para assegurar que eles tenham o melhor desempenho possível. Desde menus que incentivam o desempenho, ofertas de energizantes de preparo físico, experiências dinâmicas de alimentos e bebidas, vida noturna vibrante e agitada, e apresentações de arte ao vivo, os visitantes podem se sentir o melhor possível quer estejam viajando a trabalho ou lazer. Essa nova campanha global da marca desperta a curiosidade e estimula o pensamento de uma maneira que irá inspirar os hóspedes a estender ainda mais seus limites quer fiquem em casa ou quando viajam e se hospedam com a Pullman.

Fonte: assessoria