RCI Brasil reconhece Rede Tauá com o Prêmio RCI Top Producer

Empreendimento figura entre os seis premiados nesta categoria.
Waldeir Bira, gerente geral do projeto recebe o prêmio junto à equipe Tauá

A RCI Brasil, empresa líder mundial em intercâmbio de férias, concedeu à Rede Tauá, com propriedades em São Paulo e Minas Gerais, a placa de reconhecimento “RCI Top Producer”. O prêmio é destinado aos empreendimentos afiliados que conquistaram um número recorde de novos membros associados à RCI.

De acordo com a executiva Lizete Ribeiro, diretora comercial e de marketing da Rede Tauá, em 2017, foram mais de mil contratos assinados, ou seja, mais de mil novas famílias aderiram ao Tauá Vip Club. A expectativa é que, em 2018, esse número cresça em 15%. “Fechar mais de mil contratos em 2017 foi algo único. O ano foi extremamente desafiador, mas temos um time focado, produtivo e, com a retomada da economia em 2018, nossa meta é aumentar este número de novos membros”, afirma a executiva.

Maria Carolina Pinheiro, diretora-geral RCI Brasil, avalia a importância de reconhecer os empreendimentos parceiros para manutenção, crescimento e excelência do modelo de negócio RCI Brasil. “A engrenagem do nosso negócio deve ser perfeita. Precisamos de bons parceiros em todas as esferas de atuação, desde uma equipe de vendas motivada a oferecer as vantagens e benefícios da associação de novos membros até a entrega da hospedagem com excelência de serviço e hospedagem”, completa.

A Rede Tauá de Resorts está presente em Caeté e Araxá, em Minas Gerais e em Atibaia, em São Paulo. Para 2018, está prevista a inauguração de um novo empreendimento localizado em Brasília. Mais informações podem ser encontradas no site.


Fonte: Assessoria