Canais
Resorts
publicado em 09 de outubro de 2018 - 10h43

Resorts Brasil promove seminário de capacitação no Paraguai

Em apresentação, o presidente Alberto Cestrone e o diretor executivo Ricardo Domingues falam sobre os atrativos dos resorts brasileiros em evento que antecede a FitPar.

Da Redação

No dia 10 de outubro, a Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts realiza, junto às secretarias de Turismo do Rio de Janeiro e de Foz do Iguaçu, um seminário de capacitação. O evento tem o intuito de promover os resorts e os destinos nacionais no mercado paraguaio. “A economia do Paraguai cresceu muito nos últimos anos, isto reflete no poder de consumo e por consequência em viagens. No verão passado identificamos um crescimento grande de turistas no Brasil e agora deve se refletir em resorts”, explica Alberto Cestrone, presidente da Resorts Brasil.

O momento para o seminário no Paraguai é extremamente propício, visto que o país se prepara para receber nos dias posteriores (12, 13 e 14) a FitPar (Feira Internacional do Turismo do Paraguai). A Resorts Brasil e as secretarias de Turismo do Rio de Janeiro e de Foz do Iguaçu aproveitam, então, o gancho para promover suas principais novidades e atrair um mercado que está em crescente avanço.

Ao todo, são esperados aproximadamente 300 agentes de viagens para participar da capacitação com apresentações que duram uma hora cada. No caso da Resorts Brasil, o presidente Alberto Cestrone e o diretor executivo Ricardo Rodrigues são os encarregados de apontar os principais atrativos e explicar a atuação da entidade no segmento.

O seminário de capacitação, que tem o apoio do Comitê Descubra Brasil, acontece no dia 10 de outubro, às 18h, no Centro Cultural da embaixada brasileira no Paraguai. A entrada é gratuita.

Fonte: assessoria

Veja também:

12/02/2019
Rede Mabu Hotéis & Resorts completa 46 anos
Conheça a história de uma das redes hoteleiras mais prósperas do país, com empreendimentos de perfil business a parque aquático.
05/02/2019
Club Med anuncia reforços na equipe comercial
Fernanda Dominicis foi promovida a Coordenadora da Equipe de Vendas de Lazer e José Macário contratado como executivo de contas.
31/01/2019
Malai Manso (MT) faz balanço positivo do último ano
All-inclusive se destaca por ser o único na região centro-oeste brasileira com estrutura completa de eventos, lazer e entretenimento.
22/01/2019
AMResorts encerra o ano de 2018 com crescimento de 58% em vendas no Brasil
Foram mais de seis mil agentes de viagem treinados por todo o país.
Newsletter
Receba as novidades