Canais
Entidades
publicado em 09 de outubro de 2018 - 10h43

Resorts Brasil promove seminário de capacitação no Paraguai

Em apresentação, o presidente Alberto Cestrone e o diretor executivo Ricardo Domingues falam sobre os atrativos dos resorts brasileiros em evento que antecede a FitPar.

Da Redação

No dia 10 de outubro, a Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts realiza, junto às secretarias de Turismo do Rio de Janeiro e de Foz do Iguaçu, um seminário de capacitação. O evento tem o intuito de promover os resorts e os destinos nacionais no mercado paraguaio. “A economia do Paraguai cresceu muito nos últimos anos, isto reflete no poder de consumo e por consequência em viagens. No verão passado identificamos um crescimento grande de turistas no Brasil e agora deve se refletir em resorts”, explica Alberto Cestrone, presidente da Resorts Brasil.

O momento para o seminário no Paraguai é extremamente propício, visto que o país se prepara para receber nos dias posteriores (12, 13 e 14) a FitPar (Feira Internacional do Turismo do Paraguai). A Resorts Brasil e as secretarias de Turismo do Rio de Janeiro e de Foz do Iguaçu aproveitam, então, o gancho para promover suas principais novidades e atrair um mercado que está em crescente avanço.

Ao todo, são esperados aproximadamente 300 agentes de viagens para participar da capacitação com apresentações que duram uma hora cada. No caso da Resorts Brasil, o presidente Alberto Cestrone e o diretor executivo Ricardo Rodrigues são os encarregados de apontar os principais atrativos e explicar a atuação da entidade no segmento.

O seminário de capacitação, que tem o apoio do Comitê Descubra Brasil, acontece no dia 10 de outubro, às 18h, no Centro Cultural da embaixada brasileira no Paraguai. A entrada é gratuita.

Fonte: assessoria

Veja também:

14/12/2018
Plataformas do ICCABAV serão totalmente digitais em 2019
Calendário não terá mais cursos presenciais, mas poderá atenderá demandas in company.
14/12/2018
ABAV-SP oferta novos benefícios e serviços às agências de viagens associadas
Dos vários serviços associativos prestados, a Orientação Jurídica ganha destaque no ranking dos mais demandados.
14/12/2018
ABAV amplia equipe e retoma gestão da ABAV Expo
Nova estrutura inclui a curadoria da Vila do Saber, que também deixa de ser terceirizada a partir de 2019.
13/12/2018
Abracorp manifesta solidariedade à Avianca
O presidente do Conselho de Administração da entidade, Carlos Prado, solidarizou-se com a Companhia Aérea.
Newsletter
Receba as novidades