Canais
Resorts
publicado em 28 de novembro de 2019 -  0h 9

Resorts Brasil realiza assembleia com associados para discutir planejamento do setor

Evento contou com a presença diversas bandeiras e o assessor comercial da instituição.

Da Redação

Nesta terça-feira (26), a Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts realizou assembleia visando debater junto aos associados o posicionamento da Resorts Brasil para o próximo biênio.

O novo posicionamento tem como objetivo dar continuidade às ações comerciais e ampliar o escopo de atuação com a criação de novos grupos de trabalhos e pesquisas.

Estas novas iniciativas terão como principal objetivo trabalhar junto às demais entidades e junto ao poder público na melhoria do ambiente de negócio, tornando os Resorts mais competitivos no contexto internacional.

Para tanto, a assembleia contou com a presença do assessor de relação governamental da entidade para conduzir esta reflexão. Dois temas foram foco do debate: o desenvolvimento de cassinos no Brasil e a reforma tributária. A partir do debate dois grupos de trabalho foram formados a fim de aprofundar o tema e definir uma estratégia de atuação da Resorts Brasil.

Questões relacionadas à mão de obra também apareceram como vitais no contexto dos resorts. Temas como carência de mão de obra e qualificação serão foco de um terceiro grupo de trabalho formado na assembleia.

Sérgio Souza, presidente da Resorts Brasil, considera que a assembleia foi muito produtiva. “É muito importante encontrar com os associados, apresentar nosso plano e, principalmente, ouvir as principais demandas. Dessa forma, podemos traçar metas em conjunto e definir prioridades”.


Fonte: assessoria

Veja também:

03/06/2020
GPS Hotéis e Resorts desenvolve protocolos de saúde e segurança
A partir de 1º de agosto, o Porto Seguro Praia Resort e Porto Seguro Eco Bahia Hotel (incluindo o Aroeira Restaurante), voltam a operar.
01/06/2020
Aviva se prepara para retomada e divulga protocolos de segurança e saúde
No site, criado para informar aos futuros visitantes os cuidados que serão tomados em Costa do Sauípe e Rio Quente, o público poderá tirar todas as dúvidas.
01/06/2020
Bourbon Atibaia Resort reabre suas portas nesta semana
Depois de 75 dias fechado, o Bourbon Atibaia Resort abre no dia 05 de junho com a disponibilidade de quartos reduzidos e novo protocolo de higienização de acordo com o Manual de Boas Práticas desenvolvido pela Rede Bourbon.
01/06/2020
Barretos Country Thermas Resort anuncia reabertura em 1º de julho
Com amplo protocolo de segurança, complexo turístico volta a receber hóspedes no interior de São Paulo.
Newsletter
Receba as novidades