Canais
Resorts
publicado em 06 de julho de 2019 -  8h54

Serrambi Resort é o novo associado da Resorts Brasil

O empreendimento pernambucano é o 55º a se juntar à instituição.

Da Redação

A Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts tem seu mais novo associado: o Serrambi Resort. Localizado em Ipojuca (PE), o resort é um dos mais belos empreendimentos brasileiros, com infraestrutura e atendimento de excelência. “A Resorts Brasil tem mais um motivo para se orgulhar, seu novo associado Serrambi Resort, um resort de alta qualidade do nosso Nordeste e que vem a agregar com sua expertise e contribuição a nossa associação”, ressalta Sérgio Souza, presidente da Resorts Brasil (Associação Brasileira de Resorts).

Para o Serrambi, estar junto à Resorts Brasil significa ter um selo que garante a qualidade do empreendimento às pessoas. Além disso, existe a importância de estar sempre ciente do mercado, compartilhando as divulgações e defendendo o setor ao turismo e aos destinos.

 Ricardo Domingues

“O grande objetivo do Serrambi Resort, desde a sua inauguração, foi perseguir e buscar qualidade, melhorar sempre. Evidentemente que essa parceria é um passo importantíssimo em busca dessa qualidade, do aperfeiçoamento das informações. Com certeza todos esses temas contribuem para uma importante melhoria”, relata Homero Lacerda, diretor do Serrambi Resort.

Ricardo Domingues, diretor executivo da Resorts Brasil, destaca a associação do resort. “O Serrambi vem para acrescentar seu knowhow do mercado internacional assim como compartilhar suas excelentes práticas de preservação ambiental”.

O Serrambi Resort está localizado na praia de Serrambi em Ipojuca-PE, a 10 minutos de Porto de Galinhas, dentro de um condomínio fechado com total segurança, frequentado apenas por veranistas que descobriram esse pedaço mágico de natureza. É no pontal dessa praia, em um terreno com forma de triângulo sendo dois lados de costa, de um lado as famosas piscinas naturais de águas calmas e mornas e do outro lado uma tranquila enseada, ideal para a prática de esportes náuticos, que está harmoniosamente incrustado o hotel, dentro de uma enorme área verde com natureza exuberante.


Fonte: assessoria

Veja também:

19/07/2019
Malai Manso é o primeiro resort do Brasil a operar 100% com energia solar própria
Parque solar construído dentro do empreendimento se torna a maior instalação fotovoltaica do estado do Mato Grosso e produzirá 350.000 KWH mensais de energia limpa renovável.
19/07/2019
Royal Palm Hotels & Resorts fecha primeiro semestre de 2019 com alta de 30% no faturamento
Número positivo foi impulsionado pela conclusão do projeto Royal Palm Campinas, mais completo e abrangente complexo de eventos e hotelaria do país.
18/07/2019
GJP Hotels & Resorts anuncia parceria para representação comercial da rede na América do Sul
O objetivo é ampliar a representatividade dos hotéis do grupo em países como Uruguai, Paraguai, Argentina e Chile por meio de ações comerciais.
18/07/2019
Mavsa (SP) cresce 14% em receita no 1º semestre
Resultado considera públicos de lazer e negócios; realização de eventos sobe 15%.
Newsletter
Receba as novidades