Tauá Atibaia comemora 10 anos de atividades

Em uma noite inesquecível no Tauá Hotel & Convention Atibaia, o Tauá Atibaia comemora 10 anos de atividades do hotel e realiza a 3a edição do Prêmio Pólen que teve a presença de mais de 600 convidados. Confira o que aconteceu no evento, que contou com show dos “Filhos dos Caras”, com Luciana Mello e Léo Maia.

Premiados em 2018 se reunem com membros da equipe Tauá Hotel

“Nosso negócio é cuidar das pessoas!” Essa foi a principal mensagem que o fundador e presidente da Rede Tauá de Hotéis, Sr. João Pinto Ribeiro, deixou aos convidados presente no Espaço América, dentro do Tauá Hotel & Convention Atibaia, na noite de sábado (6), durante a 3ª edição do Prêmio Pólen, ocasião na qual foram celebrados os primeiros dez anos de operação do resort, que possui o maior centro de convenções dentro de um hotel, no país.

João Pinto Ribeiro, presidente da Rede Tauá de Hotéis

O evento teve inicio com um coquetel ao som de “saxofone”, seguido da abertura de portas com a banda Tap Jazz, iniciaram a grande noite com uma performance pra lá de animada e simpática. Músicos, cantores e bailarinas encantaram os mais de 600 convidados com hits famosos dos anos 60 e 70, enquanto os convidados se dirigiam às mesas.

São muitos os motivos da empresa para celebrar. A Rede Tauá de Hotéis está avançando cada vez mais em seus patamares. Daniel Chequer Ribeiro, diretor financeiro do grupo, afirmou: “transformamos uma pequena propriedade em ativos que, hoje, são uma potência econômica de grande porte, 100% brasileira”, referindo-se ao crescimento sustentável do negócio ao longo dos anos, e todos os reinvestimentos que são feitos permanentemente no plano de expansão do grupo, incluindo as próximas e grandes inaugurações: o primeiro parque aquático indoor da rede, em julho de 2019, no Tauá Atibaia, e a primeira operação no centro-oeste, com a abertura do Tauá Hotel & Convention Alexânia, em 2020.

A diretora de Operações do grupo Tauá, Viviane Magalhães e Lizete Ribeiro, diretora comercial e de marketing

A diretora de Operações, Viviane Magalhães, ressaltou a força, a evolução e a importância dos "Emocionadores" - como são chamados os colaboradores - uma vez que a Missão da empresa é “Emocionar” seus hóspedes e clientes. “Hoje somos 1.200 "Emocionadores" na rede e 550 em Atibaia. Ao longo dos anos, nos tornamos melhores e mais fortes. E em toda nossa existência, 30 anos, procuramos contribuir de forma positiva na vida das pessoas”.

Lizete Ribeiro, diretora comercial e de marketing rede, comemorou a posição alcançada pela unidade de Atibaia, que começou hospedando participantes de convenções de outros hotéis da região, e se tornou o resort e centro de convenções “estandarte” das maiores empresas do Brasil. “Queremos agradecer a oportunidade de poder realizar nossos sonhos ao lado de vocês. Nos tornamos parte dessas famílias e nos sentimos honrados por isso!”. Em seguida, agradeceu ao gerente geral do resort, Odair Gonçalves, ao gerente operacional, Ítalo Carvalho, e convidou as gestoras comerciais Elisângela Barros e Viviane Dias, além de toda equipe comercial e de marketing da rede, para subir ao palco para uma salva de palmas pela dedicação de todos.

Com o termômetro da emoção lá em cima, o mestre de cerimônia, jornalista e apresentador da rádio Globo, Marc Tawil, iniciou a revelação dos premiados da noite: Agência Tudo, Agroceres, Bto+, Cacau Show, Copastur, Dagaz, Ellos Eventos e Turismo, Forma Turismo, Grupo Access MKT, Grupo CVC, Grupo MM, Grupo Santa Cruz, Kontik, LTN Brasil, M Travel, Mnemonik, Mosaic, Pearson, Plantão de Arte, R4 Brasil Eventos, Renase, Servimed, Top Service, Travel Idea e Yoshio Kadamoto Treinamentos.

E para quem achou que estava acabando, uma surpresa para todos os presentes, incluindo o board executivo da Rede Tauá. Enquanto o mestre de cerimônia “chamou” o brinde com os convidados, todos os "Emocionadores" do Tauá Atibaia entraram no salão e, junto com os já presentes, subiram ao palco para cantar a música “Amigos para sempre”, à capela. Os convidados se levantaram para receber a homenagem e retribuíram com aplausos fortes e carregados de emoção.

Board executivo da Rede Tauá

E no melhor estilo “segue o baile”, o jantar foi servido em ilhas temáticas “Volta ao Mundo”, e a noite seguiu com uma atração aguardada por todos, show dos “Filhos dos Caras”, com Luciana Mello e Léo Maia, que logo após o jantar arrastaram os convidados para a pista, interpretando os melhores sons de Tim Maia e Jair Rodrigues. As crianças, sempre muito bem-vindas, não passaram vontade e ficaram à vontade, dançando e curtindo com os pais.

O evento contou com show dos “Filhos dos Caras”, com Luciana Mello e Léo Maia


Lizete Ribeiro, diretora comercial e de marketing da Rede Tauá

Em 2018, Lizete Ribeiro foi eleita Personalidade do Ano no Prêmio Caio, no segmento hotelaria e esta concorrendo do Grand Prix Prêmio Caio 2018. O Prêmio Caio é a maior premiação do segmento MICE  e premia toda cadeia produtiva de eventos e turismo do Brasil.

O evento contou com a parceria da Hiperativa Eventos, de Ana Paula Crepaldi, Fotografia de Celso Congilio, Filmagem da Flores Vídeo, Banda Tap Jazz e o Saxofonista Rubens Mariano, Grupo R1 Áudiovisual, parceiro do empreendimento com operação in house, Shift Mobilidade Corporativa, TES Cenografia, Patricia Mitt Decoração, com móveis da Realizar Locações e da MKR Locação, paisagismo Flor & Cia, Moya Wines, Silvana Hidalgo, Glasart, empresa especialista em facilidades para buffets de alto padrão, foto lembrança Itspicture, Prime Geradores, Roland (ambulância).

Confira imagens da premiação: