Tivoli Ecoresort Praia do Forte é o apoiador oficial da Festa Literária

Promovendo o crescimento cultural e social da região, o hotel recebe o evento em sua segunda edição em formato digital
Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Com a proposta de promover o desenvolvimento cultural e sócio econômico da comunidade local, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte se orgulha em ser o apoiador oficial da Festa Literária Internacional da Praia do Forte (FLIPF) de 2021. O evento, em formato digital, ocorre de 24 a 28 de fevereiro.

Em sua segunda edição, a FLIPF reúne autores consagrados e novos talentos da literatura nacional e internacional, incentivando a leitura e valorizando a produção literária. Como apoiador, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte sediará mesas temáticas que serão exibidas virtualmente por meio do canal do evento no Youtube durante os cinco dias.

O público também poderá apreciar apresentações artísticas, lançamentos de livros, saraus, contações de histórias, atividades infantis e uma feira virtual de livros. As atividades serão intercaladas com conteúdos sobre a Praia do Forte, para que o público possa se sentir mais próximo deste local que é o grande charme do evento.

"A relação continua do Tivoli Ecoresort Praia do Forte com pautas sociais e ambientais trouxe, ao longo da sua história, resultados incríveis para as famílias da região e definiu um novo conceito na hotelaria brasileira", diz João Eça Pinheiro, Diretor Geral do Tivoli Ecoresort Praia do Forte. O apoio cultural à FLIPF entra para um portfólio de mais de 50 ações realizadas em seus 35 anos de preservação de princípios de sustentabilidade e responsabilidade social.

Agenda 

Festa Literária Internacional da Praia do Forte (FLIPF)

De 24 a 28 de fevereiro (quarta-feira até domingo)

Transmissão no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC4WfirWKkGuitqc1dK_PKJA

Formato Virtual - Redes Sociais

Youtube: https://forms.gle/N2yPBBV8WQKNJ9SYA

Instagram: https://www.instagram.com/flipfoficial

Site Oficial: https://www.flipf.com.br/

Fonte: Assessoria