Wish Foz do Iguaçu é bicampeão em premiação internacional de golfe

O resort da GJP Hotels & Resorts, localizado em Foz do Iguaçu, recebeu o prêmio do setor pelo segundo ano consecutivo e se destaca como destino de golfe no Brasil.

O Wish Foz do Iguaçu, hotel da rede GJP Hotels & Resorts, localizado em Foz do Iguaçu (PR), acaba de ganhar mais um importante prêmio, desta vez como Melhor Resort de Golfe do Brasil, pelo segundo ano consecutivo (2018/2019). O certificado, dado pelo Word Golf Awards, consolida o resort como um dos principais destinos de golfe do Brasil e do mundo.

A cerimônia foi realizada nesta terça-feira (29), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos e foram premiados mais de 100 estabelecimentos e figuras importantes do esporte em diferentes categorias. O Wish Foz do Iguaçu, por sua vez, levou a melhor na categoria Melhor Resort de Golfe, enaltecendo o campo profissional do hotel: o Iguassu Falls Golf Club, roteiro internacional de golfistas e praticantes do esporte que buscam aliar o esporte a hospedagem de categoria upscale.

"O prêmio nos posiciona no mercado internacional, além de trazer mais credibilidade ao resort o que poderá ser importante para atrairmos mais jogadores e sócios para o clube", diz Miguel Palhota, gerente de golfe do Iguassu Falls Golf Club.

A votação é realizada por profissionais da indústria de viagens, turismo de golfe, operadores turísticos, agentes de viagens e profissionais de mídia, além do público consumidor de viagens específicas de golfe.

Para informações obre o resort acesse aqui e para informações sobre o campo de golfe acesse aqui.


Fonte: assessoria