Canais
Rock in Rio
publicado em 18 de setembro de 2015 - 18h45

Itaú celebra os 30 anos de Rock in Rio com ações de real time

Cobertura começa com estúdio ao vivo na roda gigante do evento

Da Redação

No ano que o Rock in Rio completa 30 anos, o Itaú, patrocinador máster do Rock in Rio pela terceira edição consecutiva, fará uma cobertura especial do evento em tempo real.

“Queremos proporcionar experiências realmente marcantes e inesquecíveis e esse ano daremos protagonismo àqueles que vivem a música”, conta Andrea Pinotti, diretora de Marketing Institucional e de Atacado do Itaú Unibanco.

Para começar, o Itaú preparou uma ação especial em uma das atrações mais disputadas do festival, a roda gigante. Em ação idealizada pela Africa, uma das cabines será transformada em um estúdio móvel que transmitirá entrevistas no Periscope para interagir com os seguidores da marca.

Nos intervalos dos shows do palco Mundo, Fernanda Paes Leme irá conversar ao vivo com diferentes celebridades. Mônica Iozzi, Maurício Destri e a cantora Anitta vão falar sobre o festival, sua relação com a música e interagir com os seguidores na ferramenta. Os melhores momentos desse bate-papo descontraído estarão também no Facebook e YouTube do Itaú.

Cobertura continua durante todo o evento

A cobertura se estenderá desde a abertura dos portões no dia 18/09 até o final do último show do dia 27/09. A proposta é “levar às pessoas que estejam acompanhando o Rock in Rio, seja na Cidade do Rock ou em casa, conteúdos capazes de tornar essa experiência de viver a música ainda mais especial”, aponta Eduardo Tracanella, superintendente de marketing institucional do Itaú Unibanco.

A cobertura real time do Itaú no Rock in Rio poderá ser acompanhada pelo @itau no Twitter (www.twitter.com/itau), pelo perfil do banco no Medium (www.medium.com/@itau), pela fanpage Itaú no Facebook (www.facebook.com/itau) e pela página da marca no Instagram (www.instagram.com/itau).

Fonte: Assessoria

Veja também:

03/05/2018
Live Nation adquire o lendário Rock in Rio
O festival começou em 1985 e já realizou 18 edições, com mais de 1.700 artistas e 9 milhões de assistentes.
15/09/2017
Experiencia Alentejana durante o Rock in Rio
Em parceria com o Turismo de Portugal, Vinhos do Alentejo mostrará aos brasileiros o melhor do terroir regional.
30/09/2015
Heineken fecha Rock in Rio com resultados positivos
Marca vendeu mais de 470 mil litros de cerveja e arrecadou 370 mil copos plásticos para reciclagem
17/09/2015
Rock in Rio Academy: Da ideia à estratégia, gestão e experiência
A HSM Educação Executiva espelhando-se no exemplo da Disney Dreamers Academy, criou o Rock in Rio Academy, aliando dessa forma o maior festival de musica e entretenimento do mundo com a escola de negócios mais renomada do pais.
Newsletter
Receba as novidades