Rock in Rio Academy: Da ideia à estratégia, gestão e experiência

A HSM Educação Executiva espelhando-se no exemplo da Disney Dreamers Academy, criou o Rock in Rio Academy, aliando dessa forma o maior festival de musica e entretenimento do mundo com a escola de negócios mais renomada do pais.

O resultado é um programa de desenvolvimento de executivos, feito especialmente para lideres criativos e visionários, com um programa de gestão de negócios que possibilitará a imersão em um case brasileiro que virou referência global.

A Cidade do Rock vai se transformar em um laboratório vivo de práticas de gestão. Será um dia inteiro de convívio, insights e provocações para o desenvolvimento de novos olhares, práticas, produtos e serviços com base no conceito de experiência.

Tudo isso por meio de uma imersão no case do maior festival de música e entretenimento do mundo, e com uma metodologia de aprendizagem inovadora e engajadora, cuidadosamente preparada pela HSM.

Confira a programação

DIA 22 DE SETEMBRO NA CIDADE DO ROCK

DA IDEIA À ESTRATÉGIA

9h00 Credenciamento e welcome coffee

10h00 Abertura institucional

por Denis Garcia (Diretor de novos negócios e parcerias da HSM educação executiva) e Agatha Arêas (Diretora de marketing Rock in Rio)

10h10 Construção de um Caso de Sucesso Baseado em Valores

por Roberta Medina (VP Executiva do Rock in Rio)

10h45 Estratégia e modelo de negócios

por Luis Justo (CEO do Rock in Rio)

11h35 Gestão de Stakeholders e Criação de Valores

Talk show com Rivadávia Drummond (Moderador), Andréa Pinnotti (Dir. De Marketing Institucional e Varejo do Itaú) e Guilherme Zattar (Diretor de Canal do Multishow) e Pedro Paulo Teixeira (Secretário Executivo de Coordenação de Governo da Prefeitura do Rio)

12h50 Almoço.

EXCELÊNCIA EM GESTÃO

13h50 Gestão de talentos

por Zé Ricardo (Diretor Artístico do Palco Sunset)

14h00 Gestão de Parcerias: A hora do show

Talk show com Dinho Ouro Preto, Evandro Mesquita e Rogério Flausino

14h45 Gestão de processos estruturantes: Construindo a cidade do rock

por Roberta Medina (VP Executiva do Rock in Rio), Ricardo Acto (Diretor de Produção e Operações) e Walter Ramires (Diretor de Engenharia)

15h30 Coffee break

16h00 Gestão da plataforma de comunicação

por Agatha Arêas (Diretora de Marketing do Rock in Rio)

16h35 A força da marca

Talk Show com Rodolfo Medina (VP de Marketing, comercial e atendimento do Rock in Rio), Daniela Cachich (VP de Marketing da Heineken Brasil) e Luiz Calainho (Empresário)

17h15 Wrap up

por Rivadávia Drummond (Prof. Ph.D. de Gestão do Conhecimento e Inovação)

VIVENDO O ROCK IN RIO

17h30 Visita à Cidade do Rock

18h30 Do sonho ao maior festival de música do mundo

por Roberto Medina (Fundador e Presidente do Rock in Rio)

19h30 Happy hour

Inscrições: http://rockinrioacademy.com/#faca-sua-inscricao

Fonte: Assessoria