Canais
Congressos
publicado em 17 de setembro de 2015 - 11h 0

Rock in Rio Academy: Da ideia à estratégia, gestão e experiência

A HSM Educação Executiva espelhando-se no exemplo da Disney Dreamers Academy, criou o Rock in Rio Academy, aliando dessa forma o maior festival de musica e entretenimento do mundo com a escola de negócios mais renomada do pais.

Sergio Junqueira Arantes

O resultado é um programa de desenvolvimento de executivos, feito especialmente para lideres criativos e visionários, com um programa de gestão de negócios que possibilitará a imersão em um case brasileiro que virou referência global.

A Cidade do Rock vai se transformar em um laboratório vivo de práticas de gestão. Será um dia inteiro de convívio, insights e provocações para o desenvolvimento de novos olhares, práticas, produtos e serviços com base no conceito de experiência.

Tudo isso por meio de uma imersão no case do maior festival de música e entretenimento do mundo, e com uma metodologia de aprendizagem inovadora e engajadora, cuidadosamente preparada pela HSM.

Confira a programação

DIA 22 DE SETEMBRO NA CIDADE DO ROCK

DA IDEIA À ESTRATÉGIA

9h00 Credenciamento e welcome coffee

10h00 Abertura institucional

por Denis Garcia (Diretor de novos negócios e parcerias da HSM educação executiva) e Agatha Arêas (Diretora de marketing Rock in Rio)

10h10 Construção de um Caso de Sucesso Baseado em Valores

por Roberta Medina (VP Executiva do Rock in Rio)

10h45 Estratégia e modelo de negócios

por Luis Justo (CEO do Rock in Rio)

11h35 Gestão de Stakeholders e Criação de Valores

Talk show com Rivadávia Drummond (Moderador), Andréa Pinnotti (Dir. De Marketing Institucional e Varejo do Itaú) e Guilherme Zattar (Diretor de Canal do Multishow) e Pedro Paulo Teixeira (Secretário Executivo de Coordenação de Governo da Prefeitura do Rio)

12h50 Almoço.

EXCELÊNCIA EM GESTÃO

13h50 Gestão de talentos

por Zé Ricardo (Diretor Artístico do Palco Sunset)

14h00 Gestão de Parcerias: A hora do show

Talk show com Dinho Ouro Preto, Evandro Mesquita e Rogério Flausino

14h45 Gestão de processos estruturantes: Construindo a cidade do rock

por Roberta Medina (VP Executiva do Rock in Rio), Ricardo Acto (Diretor de Produção e Operações) e Walter Ramires (Diretor de Engenharia)

15h30 Coffee break

16h00 Gestão da plataforma de comunicação

por Agatha Arêas (Diretora de Marketing do Rock in Rio)

16h35 A força da marca

Talk Show com Rodolfo Medina (VP de Marketing, comercial e atendimento do Rock in Rio), Daniela Cachich (VP de Marketing da Heineken Brasil) e Luiz Calainho (Empresário)

17h15 Wrap up

por Rivadávia Drummond (Prof. Ph.D. de Gestão do Conhecimento e Inovação)

VIVENDO O ROCK IN RIO

17h30 Visita à Cidade do Rock

18h30 Do sonho ao maior festival de música do mundo

por Roberto Medina (Fundador e Presidente do Rock in Rio)

19h30 Happy hour

Inscrições: http://rockinrioacademy.com/#faca-sua-inscricao

Fonte: Assessoria

Veja também:

05/08/2020
ABTCP promoverá Congresso Internacional & 9º ICEP este ano em formato virtual com Exposição adiada para 2021
A decisão foi tomada com base na importância de se manter o distanciamento consciente.
08/07/2020
Congresse.me prevê crescimento superior a 1000% no segundo ano de atuação
Para 2020, a previsão é de atingir 220 congressos e faturar 10 vezes mais do que o ano anterior.
19/05/2020
LIVE do Conecta Fórum Eventos apresentou e debateu resultados da I Pesquisa ABRACE/ Portal Eventos sobre impactos do Covid-19
Com audiência recorde, a LIVE teve um pico de mais de mais de 1 mil pessoas assistindo a transmissão simultaneamente no Youtube, Facebook e Portal Eventos, e visualização total superando os 5 mil espectadores, e mostrou a relevância do tema para todo o segmento, não apenas de montadoras e cenografia, mas de prestadores de serviço como um todo.
19/05/2020
Resultados da I Pesquisa Portal Eventos/ Abrace refletem as dores e apontam os caminhos para o futuro do setor
Numa parceria com a ABRACE - Associação Brasileira de Cenografia e Estandes, a Eventos Expo Editora, através do Portal Eventos, realizou a I Pesquisa sobre Os Impactos do Covid-19 nas Montadoras de Estandes e nas Empresas de Cenografia através de formulário distribuído a centenas de empresas do setor e respondida por 145 empresas, um excelente retorno considerando o momento e a dimensão deste setor da indústria MICE²+FDT.
Newsletter
Receba as novidades