Canais
Salão do Turismo
publicado em 15 de julho de 2011 - 23h13

Salão do Turismo anuncia primeiros resultados positivos

Salão do Turismo anuncia primeiros resultados positivos

Da Redação

A Promo Inteligência Turística, organizadora do 6º Salão do Turismo, anunciou que em apenas dois dias de evento os resultados de organização e público foram muito positivos em todos os aspectos. “Tivemos aprovação geral dos expositores quanto à organização e infraestrutura do evento como um todo, tanto na beleza dos estandes, formato e distribuição no pavilhão e aspectos práticos como a facilidade de credenciamento e recebimento dos visitantes”, comenta Gisele Lima, diretora da empresa. “Tudo está correndo como prevíamos, o que nos deixa muito satisfeitos com os resultados. Temos certeza de que ao final do evento vamos celebrar o sucesso alcançado” enfatiza a dirigente.

Corredores lotados e visitantes em busca de conhecer as novidades, os destinos e também comprar pacotes com preços convidativos, também marcaram dos dois primeiros dias do Salão. Na área de comercialização os expositores também aprovaram, de forma geral, os dois primeiros dias do evento. “Estamos muito satisfeitos com a organizadora e com o Salão. Desde a montagem do estande fomos muito bem atendidos", comenta Ariovaldo de Brito, da Azul Viagens. “A Promo nos surpreendeu na organização e no atendimento, assim como os resultados que obtivemos até agora. Estamos fazendo muitos negócios vendendo pacotes e trechos de viagens para um público que sabe que os produtos da Azul cabem no bolso”, destaca o dirigente da empresa.

As autoridades e personalidades do turismo presentes no evento também aprovaram, de modo geral, a organização e os primeiros resultados obtidos. Para o Secretário de Turismo de Sergipe, Élber Batalha, a interação entre as áreas está funcionando muito bem. “Tenho uma primeira impressão muito favorável. Não estive nos Salões anteriores porque ainda não era Secretário, mas estou otimista com o que pude avaliar até agora. O estande de Sergipe está sendo muito visitado e acredito que sairemos daqui muito satisfeitos”, conclui o Secretário.

Quem também enaltece os dois primeiros dias do Salão do Turismo é Marco Bona, diretor de operações e marketing da SETUR do Piauí. “Agradou-me bastante a dimensão e organização do Salão. A divisão está mais lógica, a distribuição por macrorregiões funcional e a interatividade entre elas, da forma como foi organizada, está beneficiando muito aos expositores e também aos visitantes, que conseguem conhecer melhor e prestigiar todos os Estados” explica o dirigente do Piauí.

Segundo Gisele Lima, o objetivo de oferecer para todas as classes a possibilidade de viajar está sendo cumprida no Salão. ”É grande o número de pessoas que pudemos observar nestes dois dias de evento em busca de preços convidativos. Tenho certeza que no final de semana deveremos ter público recorde e a nossa expectativa é de que vamos superar os objetivos iniciais de publico e faturamento”, finaliza a organizadora do Salão do Turismo.

Veja também:

19/07/2011
Governo federal instala comitê intersetorial pelo Turismo
Governo federal instala comitê intersetorial pelo Turismo
15/07/2011
Ministro assina regulamentação do Cadastur no Salão do Turismo
Ministro assina regulamentação do Cadastur no Salão do Turismo
15/07/2011
Ministério do Turismo libera recursos para a MS-178
A assinatura foi feita durante o encontro das autoridades no Salão do Turismo, que está sendo realizado no Anhembi, em São Paulo, até 17 de julho.
15/07/2011
Estados vão fiscalizar e cadastrar serviços turísticos
A medida faz parte do processo de regulamentação e modernização do setor, que vem sendo promovido pelas recentes ações do MTur.
Newsletter
Receba as novidades