Canais
FEIRAS
publicado em 04 de março de 2016 - 17h19

7.ª Edição do Cheers Off apresentou as principais tendências para casamentos

Evento, que aconteceu no último final de semana na Casa Itaim, na capital paulista, reuniu cerca de 1500 convidados

Da Redação

Neste último final de semana, aconteceu na Casa Itaim, na capital paulista, a 7.ª Edição do Cheers Off, evento voltado especialmente ao mercado de casamentos. Estiveram presentes cerca de 45 expositores, aptos a atender perfeitamente todas as demandas exigidas para a realização de uma festa dos sonhos, como o vestido e o Dia da Noiva, opções de cardápios para a festa, elaboração de convites, fotografia, lembrancinhas e decorações. E tudo isso com descontos e cortesias formatados exclusivamente para os convidados. “Mais de 1500 presentes, entre casais e formadores de opinião, compareceram em busca de tendências, inovações e boas condições diferenciadas de pagamento. Foram mais de 250 negócios fechados em três dias de evento”, comemora Isabella Ciampaglia, idealizadora do Cheers Off.

E novidades não faltaram. Para esta edição, a Cadô Presentes, por exemplo, apostou em um equipamento completamente inusitado, que grava o nome do convidado no objeto desejado, durante a própria festa. “Uma ótima opção de lembrancinha, totalmente personalizada”, destaca Isabella. Outro item diferenciado que a Cadô apresentou na feira foi a máquina que carrega celulares durante a celebração. “O convidado recebe uma senha para retirar o seu aparelho na hora que desejar”, explica.

As opções de bike truck de café, como a Tasty Coffe, sorvete, no caso da Vero Latte, e até degustação de vinhos, como da Veravin, também causaram sensação entre os noivos mais descolados. “São alternativas descontraídas, que fogem do padrão de serviço oferecido pelo buffet tradicional”, comenta Isabella. Outra opção para levar um petisco para a pista de dança é o brigadeiro de colher da Sweet Spoon, servido no carrinho.

A Manô Doces trouxe o Bolo Naked, e a Momentos Preciosos apostou nos topos de bolo com mensagens escritas e não com os tradicionais noivos. Já a decoração floral, praticamente indispensável para muitos casais, saiu do centro da mesa e foi parar no ar, em vasos suspensos e dentro de móveis, como Tuca Benetti que montou uma mesa de centro com flores. “Em detrimento às flores, uma tendência forte são os origamis, que utilizamos, inclusive, na decoração do evento”, complementa a idealizadora do Cheers Off.




Veja também:

15/10/2021
Presidente da República e Ministro do Turismo recebem convites para o Festuris 2021
Em uma semana agitada de preparativos para a 33ª edição do Festuris - Feira Internacional de Turismo de Gramado, os diretores do evento, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello estiveram em Brasília para formalizar convites a autoridades.
15/10/2021
Espaço LGBT no Festuris se transforma e contará com temática inspirada no Tibet
Local será ambientado pelo Restaurante Espaço Tibet, de Três Coroas, com mensagem de Dalai Lama e mantras budistas
13/10/2021
Superação dá o tom à ABAV Expo & Collab
A 48ª edição da ABAV Expo & Collab, realizada de 6 a 8 de outubro, no impecável Centro de Eventos do Governo do Ceará, em Fortaleza, registrou dois momentos marcantes protagonizados pelo Movimento Supera Turismo Brasil.
13/10/2021
Espaço Business & Innovation: Sou Guia é uma das novidades no 33º Festuris
Uma solução para um problema de viagem na palma da mão. Foi com o intuito de facilitar a vida dos apreciadores de viagens que a Sou Guia foi criada.
Newsletter
Receba as novidades