Baile da Vogue convida para conhecer a exuberância do eldorado africano

“Pop Africa” é o tema da edição 2016 da festa pré-carnaval mais badalada de São Paulo

A exuberância do continente africano, suas origens e mistérios serão os grandes homenageados da 13a edição do Baile Vogue que recebeu o nome “Pop Africa”. Pelo quinto ano consecutivo a agência BFerraz é a idealizadora do evento mais concorrido e luxuoso de São Paulo, que antecede o Carnaval.

Preto e branco mixados com tons terrosos, alaranjados e metálicos nobres, tingem todo o espaço cênico do foyer onde os 1500 convidados serão recepcionados. Padrões étnicos, paisagismo selvagem, animal prints, palhas, pedraria e plumagem preenchem os ambientes do salão principal com luxo e muita alegoria. Escudos e máscaras figuram como os principais elementos da narrativa visual criada pela BFerraz convidando à uma colorida experiência em uma tribo africana.

"O Baile pré Carnaval virou uma marca registrada da Vogue e a BFerraz, nos últimos cinco anos, busca representar na produção e na criação do evento toda a credibilidade que a revista tem. É um privilégio e ao mesmo tempo um grande desafio fazer parte de um dos mais badalados red carpets brasileiros, num dos momentos mais criativos do ano, o Carnaval" fala Bazinho Ferraz, CEO da BFerraz.

A decoração será tomada por texturas, ritmo, e luxo e muita alegoria com materiais extraídos da terra como palha, sisal, pena e cipó. O grande destaque ficará por conta das duas girafas de 7 metros de altura que ocuparão o salão, ostentando cores vibrantes que remetem a arte pop.

A cada ano o evento conta com convidados e atrações ilustres – nesta edição a principal é o show de Carlinhos Brown – o que gera disputa e interesse de diversos patrocinadores que não querem ficar de fora do acontecimento que reúne o melhor da sociedade paulistana.

Abrir o carnaval da capital de forma luxuosa com um mailing de peso garante ao evento a exposição de mídia tão desejada pelos parceiros. As marcas presentes no evento garantem um posicionamento no segmento premium e permitem ao consumidor viver experiências fora do universo de compra.

Muitas dessas marcas renovam os contratos. Até o momento, esses são alguns exemplos: Heineken, L’Oreal, Absolut Elyx e Perrier (presentes nos últimos 4 anos), Magnum (presentes nos últimos 3 anos), Elo, Chivas e Arezzo (presentes no ano passado). A lista de novos parceiros conta ainda com Coca-cola, Riachuelo, Natura e Schweppes.

O Baile da Vogue acontece no dia 28 de janeiro no Hotel Unique, a partir das 22h00.