São Paulo recebe terceira edição da Samsung Mostra Blues

Programação gratuita inclui exposição com fotos dos ídolos do gênero musical, mostra de cinema, master classes e pocket shows espalhados pela cidade

O blues volta tomar conta de São Paulo durante o mês de maio, durante a Samsung Mostra Blues. Realizado pelo Ministério da Cultura, organizado pela Dançar Marketing e patrocinado pela multinacional de tecnologia que dá nome ao projeto, a mostra acontece na cidade entre os dias 2 a 31 de maio, composta por diversos eventos gratuitos.

Ao todo são mais de 30 intervenções musicais ao longo do mês, o que inclui exposição com fotos de André Velozo e mostra de cinema, seguida de master classes com grandes nomes do blues nacional, como Nuno Mindelis e Mário Bortolotto, além de diversos pocket shows em diferentes pontos da cidade.

A Samsung Mostra Blues vem crescendo ano após ano e é parte da plataforma de música da marca. “A Samsung é uma marca inclusiva, que oferece um mundo de possibilidades por meio de novas experiências de comunicação, conexão e compartilhamento. Acreditamos que a tecnologia, assim como a música, conecta as pessoas e acelera suas descobertas. A Samsung valoriza a música e novos talentos para oferecer experiências incomparáveis e inesquecíveis para o consumidor”, afirma Elaine Ishibashi, Diretora da área de Marketing, Esportes e Música da Samsung Brasil.

Com duração até o dia 31 de maio, a Samsung Mostra Blues conta com as seguintes atrações – todas gratuitas:

Mostra Blues – de 2 a 31 de maio, das 10 às 20h, no Reserva Cultural (avenida Paulista, 900). Telefone 3287-3529, entrada franca. (Classificação etária: livre)

Cine Blues/Master Classes – dias 12, 13, 16, 17 e 18 de maio, às 21:30, no Reserva Cultural (avenida Paulista, 900). Telefone 3287-3529, entrada franca (retirada na bilheteria com 1h hora de antecedência, sujeito à disponibilidade)

Programação:

12/5 - Cadillac Records

13/5 - Black snake Moan

16/5 - The Blues, The Soul of a Man

17/5 - Piano Blues

18/5 - Down by the River

Fonte: Assessoria