Amadeus anuncia nova parceria global com o Adobe Experience Cloud

A combinação entre as soluções Amadeus e o Adobe Experience Cloud permitirá que companhias aéreas criem experiências digitais inesquecíveis.


Companhias aéreas do mundo todo se reúnem em torno de dois objetivos: aumentar a fidelização dos clientes e criar experiências consistentes e de alta qualidade para seus viajantes. Com foco nisso, a Amadeus anuncia hoje a parceria da empresa com a Adobe para levar recursos aprimorados às companhias aéreas. A combinação entre as soluções Amadeus e o Adobe Experience Cloud permitirá que as companhias aéreas ofereçam experiências digitais incríveis aos viajantes, em qualquer dispositivo e ao longo de toda a jornada.

John Lonergan, diretor Digital das Companhias Aéreas da Amadeus, disse: "Imagine as experiências que podem ser criadas para o viajante combinando a maior plataforma tecnológica para companhias aéreas do mundo com a maior plataforma de experiências digitais. A colaboração da Amadeus com o Adobe Experience Cloud abre um mundo de oportunidades para que as companhias aéreas ofereçam experiências realmente personalizadas aos viajantes por meio de qualquer canal digital – seja um laptop, um iPad no check-in, um smartphone ou mesmo uma tela de vídeo na parte de trás de um assento no avião – e, sobretudo, em qualquer ponto ao longo da jornada do cliente. Quando pensamos em que essa parceria trará aos nossos clientes compartilhados por companhias aéreas, o céu é o limite".

Julie Hoffmann, chefe de Estratégia e Marketing da Indústria - Viagem na Adobe, observa: "Nosso objetivo em Viagens é criar e oferecer, em todos os touchpoints, experiências emocionalmente envolventes que transformem e inspirem. As principais marcas de viagens e de hospedagem do mundo contam com o Adobe Experience Cloud, e essa parceria com a Amadeus nos permitirá uma integração ainda melhor com as companhias aéreas, levando essa experiência para o próximo nível. Juntos, criaremos valor permanente para as marcas de viagens, beneficiando-nos de uma nova forma de intimidade que tira o viajante do anonimato e o torna conhecido, via mobile. Clientes compartilhados por companhias aéreas estarão integrados a essa intimidade digital durante toda a jornada".

A Amadeus e a Adobe estão trabalhando junto às companhias aéreas para potencializar essa parceria e os recursos comuns de sua tecnologia, e em breve compartilharão mais informações.

Fonte: assessoria