Argo Solutions anuncia o lançamento do Argo Moov

Iniciativa garante a integração, em um único espaço, de todas as despesas envolvidas em uma viagem ou deslocamento corporativo.

A Argo Solutions, líder brasileira em tecnologia para gestão de viagens e despesas corporativas, anuncia o lançamento do Argo Moov. A iniciativa vem para tornar ainda mais completa a ferramenta OBT da empresa, garantindo um processo end-to-end, desde o momento da reserva até a conciliação das despesas.

Seu grande diferencial é incluir não só grandes gastos, como aéreo e hospedagem, como também despesas mais pulverizadas, porém importantes no processo por representarem um grande custo, como o deslocamento interno, por exemplo.

“O mercado está fragmentado, com a oferta de muitos serviços. É fundamental que a ferramenta de gestão garanta a visualização de todas as despesas envolvidas na viagem ou deslocamento do profissional. O Argo Moov permite esta visualização de forma integrada ao controle da fatura, com uma prestação de contas automática, dentro da própria solução”, explica Gabriel Barreiros, COO da Argo Solutions.

Um exemplo: o usuário solicita, pela plataforma da empresa, o serviço de um aplicativo de transporte. Por meio de acordos com Uber, Cabify e 99, a ferramenta mostrará para ele, em uma única tela, todas as opções de fornecedores, valores e tempo de espera. Ao escolher e se conectar com o prestador de serviços, ainda por meio da solução Argo, ele receberá, no final da viagem, um recibo que já estará integrado com o Expense, fazendo com que o processo de comprovação da despesa se torne automático.

“Mais uma vez, estamos nos antecipando a uma necessidade que ainda vem sendo identificada pelo mercado”, afirma Barreiros. O Argo Moov pode ser adquirido por meio dos resellers da Argo Solutions e, também, diretamente com a empresa.

Lacte13

A Argo Solutions está participando, pela décima primeira vez consecutiva, do maior encontro da indústria de eventos e viagens da América Latina, o Lacte - Latin American Corporate Travel & Events Experience. A empresa é uma das patrocinadoras da 13ª edição do evento, e, em seu estande, seus profissionais dão mais detalhes sobre o lançamento do Argo Moov para o público presente.

O Lacte13 reúne mais de 800 participantes, de 12 países, até amanhã, em São Paulo. Mais informações no site.

Parcerias

A companhia fechou importantes parcerias que complementarão seu portfólio de conteúdos de mobilidade nos próximos meses. “Estamos cada vez mais conectados a empresas que trazem para nossos serviços, e, consequentemente, para nossos usuários, tecnologias de última geração”, diz o COO.

A parceria com a Flapper vem para ampliar o acesso à aviação executiva, com atendimento e serviços de primeira classe e preços, muitas vezes, menores que os encontrados nas companhias aéreas, pois não há aumento para contratação de última hora. A iniciativa possibilitará que o viajante, por meio da ferramenta Argo, frete um assento, dividindo um voo executivo com outros passageiros.

Já o acordo com o HotelQuando.com atenderá a demandas de hospedagem em que não é necessário fechar uma diária completa, fazendo com que as corporações contem com um serviço mais personalizado, conforme suas necessidades.

Fonte: Assessoria