Bruno Spada é nomeado Head of Airport IT da Amadeus

Com ampla experiência em P+D e aeroportos, Spada substitui John Jarrell após sua aposentadoria no final de 2018.

Spada traz consigo vasta experiência nos negócios Amadeus, com grande ênfase em P+D, adquirida em sua liderança de equipes de P+D para produtos Flight Management do Departure Control System (DCS) em Londres. Também possui conhecimento profundo do ambiente de TI de aeroportos, uma vez que fez parte da equipe que lançou o Altéa DCS comercialmente, incluindo atuação em sua implementação com clientes por cinco anos.

Atualmente, ele lidera a equipe de Commercial Finance em Madrid.

Bruno Spada

“A visão e a direção da unidade de negócios de aeroportos da Amadeus me atraíram muito para essa função. Ter experiência anterior em P+D e na implementação de soluções relacionadas a operações em terra me trazem uma ampla compreensão desse modelo de negócios. Darei o meu melhor para ajudar a Amadeus a ser líder nessa área", disse Bruno Spada.

“A equipe Amadeus Airport IT sempre se dedicou a trabalhar em parceria com os clientes para criar novas oportunidades e desenvolver soluções que atendam suas necessidades de negócio. Estou feliz em continuar esse bom trabalho e ajudar os aeroportos e assistentes de solo a identificar novas maneiras de fornecer um serviço eficiente para viajantes e clientes de companhias aéreas. Vou garantir a continuidade e estabilidade do nosso negócio, qualidade de serviço e implementação, e manter grande ênfase em inovação”, finalizou.

Fonte: assessoria