Hoffmann tem novos sócios e aumenta equipe

Novos membros entram no quadro de excelência da empresa, unindo-se aos diretores Dylmar Souza, Karla Souza, Jamil Bruno e José Ferreira.

Impactar o público-alvo é o objetivo principal de quem produz um evento. Seja de pequeno, médio ou grande porte, ao planejar qualquer apresentação, é preciso imaginar como fazer com que a experiência marque seu convidado. É com esta meta que trabalha a Hoffmann, lado a lado do cliente, há 35 anos no mercado de soluções tecnológicas com locação e operação de equipamentos de alta performance.

Sempre se atualizando, a empresa termina 2019 contratando um time de profissionais notoriamente especializados para continuar a trajetória de sucesso da empresa brasileira, que está presente em sete cidades do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Vitória com técnicos treinados na academia da empresa.

Entram no quadro de excelência da empresa, unindo-se aos diretores Dylmar Souza, Karla Souza, Jamil Bruno e José Ferreira:

CEO - Roberto Barreira, 35 anos de experiência no setor de entretenimento, foi diretor por décadas da TV Globo e é membro da Society of Motion Picture and Television Engineers, fundada em 1916, nos EUA;

Vice-presidente de Marketing e Vendas - Rosângela Gonçalves, com mais de 30 anos de experiência em hotelaria, tem expertise nos segmentos corporativo e de eventos, tendo participado ativamente em grandes eventos como Jogos Olímpicos, Copa do Mundo, Rio + 20, entre outros;

Diretor Regional São Paulo - Guilherme Miotto é um administrador de empresas formado pelo Mackenzie, com mais de 10 anos de experiência como empresário e com uma passagem de 2 anos no mercado de congressos (PCO – MCI Brasil), como gerente nacional de vendas.

Jamil Bruno, Rosangela Gonçalves, Barreira, José Ferreira, Guilherme Miotto (em pé), sentados Karla Souza e Dymar Souza
Roberto Barreira, Dylmar Souza, Rosangela Gonçalves e Guilherme Miotto

O lema da Hoffmann é não limitar a imaginação do cliente e, para isso, toda a equipe se empenha em pesquisar as soluções de tecnologia mais modernas à disposição no mundo. Para o turismo, isso significa eventos deslumbrantes, com uso da projeção mapeada, da projeção fogscreen e da projeção holográfica, além de recursos que impressionam o público como o VR e o The Seek. Um dos cases mais marcantes da empresa foi a projeção feita na Ilha Fiscal, em 2015.

Nas mais de três décadas de atuação, a Hoffmann tem no currículo participação em eventos grandiosos como a Eco92, a Rio+20, a Copa do Mundo e as Olimpíadas no Rio de Janeiro, em 2016, com projetos em quase todas as casas temáticas dos países participantes; além de ter em seu portfólio clientes como Amil, Rede Globo, Microsoft, Google, CBF, Panasonic e Bradesco. Também está presente em mais de 60 hotéis e centros de convenções pelo país.

“A tecnologia muda e evolui constantemente e está cada vez mais imersiva, interativa e social. O mundo dos eventos não fica fora disso, sendo necessário adaptar-se à transformação. A Hoffmann está sempre em atualização, trazendo soluções em streaming, ações com mídias sociais (hashtag ao vivo), realidade virtual e aumentada, vídeo mapping, RFID e holografia. Além disso, aposta muito na interatividade com os equipamentos, disponibilizando no mercado o flipchart digital e os painéis de LED interativos, promovendo uma utilização mais lúdica e inovadora de equipamentos já conhecidos e consolidados”, comenta Rosângela.

Fonte: assessoria