Canais
Soluções Tecnológicas
publicado em 01 de novembro de 2019 - 16h13

James, Inteligencia Artificial da Shift

A Shift é a primeira a investir nesse tipo de tecnologia para aprimorar o transporte corporativo.

Da Redação

A Shift Mobilidade Corporativa acaba de lançar o James, a inteligência artificial inédita e exclusiva e da empresa que ajudará os clientes no processo de cotação. Segundo Alexandre Pinto, sócio-fundador, a ideia é facilitar esse processo, tornando as respostas mais rápidas e eficientes. A Shift é a primeira a investir nesse tipo de tecnologia para aprimorar o transporte corporativo.

As cotações poderão ser solicitadas via email (james@shiftmc.com.br) e as respostas devem chegar em até 2 minutos. “Para isso, o cliente já deve ter um cadastro com a Shift e poderá se utilizar dos acordos já existentes para o processo, que será rápido. Assim que confirmado, o cliente receberá por email todos os dados do serviço, além de poder fazer a gestão desse serviço no site da empresa com login e senha próprio”, disse.

Por ser uma inteligência artificial, o James irá com o tempo aprendendo a partir das interações com os clientes e vai se tornar ainda mais eficiente, podendo realizar novas funções e garantindo um atendimento mais completo.

Outra novidade da Shift é a nova versão de sua ferramenta online, que será atualizada e agora oferecerá opções mais completas de serviço, opção de salvar cartão de crédito para novas compras, e ainda integração com companhias aéreas que monitorará os voos para caso haja atrasos e cancelamentos.

“Assim que é feita uma reserva de serviço com a Shift, o cliente poderá colocar o número do seu voo e assim integrar as informações. Caso haja um atraso no voo, por exemplo, um aviso será enviado ao cliente e seu serviço de motorista estará ciente desse atraso”, explicou.

Finalizando, Alexandre Pinto contou que a Shift acaba de realizar uma compra de 15 novos modelos da Mercedes para ampliação de sua frota, que hoje está em 100 veículos. Segundo o diretor, a empresa fará um investimento no próximo semestre para renovação e ampliação da frota.


Fonte: assessoria

Veja também:

13/11/2019
Startup cria desafio 'etrip green friday'
A etrip - startup do grupo Tour House que oferece soluções de viagens corporativas online, lançou um movimento pioneiro no mercado global: etrip green friday.
01/11/2019
Voopter está entre os finalistas em prêmio de melhor app de viagem do ano
Em junho, o Voopter foi eleito entre as 20 principais startups de turismo do mundo pela Skift.
01/10/2019
Aplicativo BPM apresentado na 47ª Abav Expo
Nova ferramenta conta com a chancela da Unedestinos e da Clia Brasil.
25/09/2019
Unedestinos e Clia Brasil apoiam lançamento do App BPM
O App BPM apresentará aos cruzeiristas da temporada verão 2019/2020, na América do Sul, várias dicas.
Newsletter
Receba as novidades