Aeroporto Internacional de Miami é eleito como melhor da América do Norte em gestão ambiental

O MIA recebeu o Prêmio de Realização Ambiental da ACI-NA 2017 na categoria Gestão Ambiental em reconhecimento ao Projeto de Sustentabilidade do aeroporto.

O MIA recebeu o Prêmio de Realização Ambiental da ACI-NA 2017 na categoria Gestão Ambiental em reconhecimento ao Projeto de Sustentabilidade do aeroporto, um dos maiores programas de economia de energia da costa leste dos EUA. Lançado em agosto de 2015 em parceria com a Florida Power & Light Services (FPLS), o projeto investiu US$ 32 milhões em melhorias relacionadas ao ar-condicionado e à ventilação, preservação da água, iluminação eficiente e outras soluções inovadoras no MIA.

A projeção é de economia de mais de 35 milhões de kilowatts de energia anualmente e de US$ 40 milhões em custos com utilitários ao longo de 14 anos do período de contrato com a FPLS. Em termos de preservação ambiental, o projeto está reduzindo a emissão de carbono no equivalente a 5.110 automóveis e o consumo de água em quase 106 milhões de litros, o equivalente a 43 piscinas olímpicas. Outras informações estão disponíveis em www.Miami-Airport.com.


Fonte: assessoria