Amadeus apoia projeto de viagens acessíveis da Fundação Once

A Amadeus, provedora tecnológica de referência para a indústria mundial de viagens, e a Fundação ONCE explorarão formas de colaboração para concretizar projetos que facilitem o acesso de pessoas com deficiências ao processo de reserva de viagens.

O apoio será encaminhado por meio de iniciativas impulsionadas pela Fundação ONCE, para reduzir ou eliminar os obstáculos que pessoas com necessidades especiais enfrentam quando precisam realizar uma tarefa habitual, como realizar uma reserva online. Este objetivo foi identificado a partir de propostas de colaboradores da Amadeus a respeito de como a companhia poderia contribuir de forma diferenciada para uma sociedade mais solidária e sustentável.

Na foto, Tomas López Fernebrand, vice-presidente e secretario do conselho de administração da Amadeus, junto a José Luis Martínez Donoso, diretor geral da Fundação ONCE, durante o encontro que celebrou a parceria no escritório central da Fundação ONCE em Madrid.

Amadeus

A Amadeus é a principal parceira tecnológica do mercado global de viagens e turismo. Os clientes atendidos incluem provedores de viagens (companhias aéreas, hotéis, locadoras de carros, empresas de transporte ferroviário, linhas de ferry-boat e outros), vendedores (agências de viagens e websites) e compradores (empresas e viajantes).

O grupo Amadeus emprega cerca de 10 mil pessoas pelo mundo, com sedes centrais em Madri (Sede Institucional), Nice (desenvolvimento) e Erding (operações), assim como 73 Organizações Comerciais Amadeus locais globalmente.


Fonte: Assessoria