Canais
Sustentabilidade
publicado em 18 de novembro de 2019 - 18h 9

Árvore da Integração: Hilário Krauspenhar e Ana Baéz recebem homenagem

O projeto Árvore da Integração busca valorizar as iniciativas de sustentabilidade que contribuem para o desenvolvimento do turismo.

Da Redação

Pela primeira vez no FESTURIS o projeto Árvore da Integração homenageou duas personalidades do turismo de forma integrada. Presidente da Turismo & Conservación Consultores, da Costa Rica, a bióloga Ana Baéz foi uma das homenageadas com a árvore símbolo do Sul do Brasil - uma araucária que foi plantada nos jardins do Serra Park, para eternizar esta homenagem. Proprietário da Rede Sky, o empresário gramadense Hilário Krauspenhar também teve seu reconhecimento pelo trabalho em prol da sustentabilidade, por ter anunciado neste ano a construção de um empreendimento com conceito sustentável na Serra Gaúcha.

“Nosso papel como empresários não é somente o de gerar novos negócios e fazer com que nossas empresas prosperem. Temos o dever de pensar cada vez mais em sustentabilidade, em termos a preocupação com este tema tão importante e fundamental para nosso futuro, e que deve ser construído agora”, destacou a CEO do FESTURIS, Marta Rossi.

O projeto Árvore da Integração busca valorizar as iniciativas de sustentabilidade que contribuem para o desenvolvimento do turismo. “O Espaço Sustentabilidade aqui na feira representa nosso olhar voltado ao turismo responsável. Aqui estão sendo promovidas ações para darmos foco a bandeira da sustentabilidade, da importância de cuidarmos da nossa biodiversidade”, completou o CEO do FESTURIS, Eduardo Zorzanello.


Fonte: assessoria

Veja também:

05/06/2020
Projeto arquitetônico de Gustavo Penna vence concurso para construção de memorial em Brumadinho
Espaço irá honrar memória das pessoas que tiveram suas vidas interrompidas pelo desastre, estimulando o convívio entre a comunidade.
07/03/2020
Gramado Summit anuncia bandeira sustentável e firma parceria com a Greenpeace
Evento de inovação sediado na Serra Gaúcha anuncia ações ecológicas para a edição de 2020.
16/02/2020
Malwee promove coleta seletiva de resíduos no Carnaval de São Paulo
Estação Malwee - Sou Resíduo Zero será inaugurado neste sábado (15), no Largo da Batata.
01/02/2020
Meliá é nomeada rede hoteleira mais sustentável do mundo
A rede obteve a pontuação mais alta do setor, acima dos principais grupos internacionais, na mais recente Avaliação de Sustentabilidade Corporativa (CSA) do SAM.
Newsletter
Receba as novidades