Beach Park conquista novamente certificação ambiental ISO 14.001:2015

A norma internacional especifica requisitos para implementação e operação de um Sistema de Gestão Ambiental (SGA) nas organizações.

Comprometido com o desenvolvimento de ações que contribuem para a preservação do meio ambiente, o Beach Park Entretenimento tem uma política ambiental que visa promover a proteção da natureza, a melhoria contínua dos processos de gestão e a geração de recursos a fim de reduzir o impacto no meio ambiente. Em consequência desse posicionamento, recebeu pela quarta vez a recomendação na norma ISO 14.001, e dessa vez, de forma mais abrangente, atendendo aos requisitos contidos na versão 2015.

O Beach Park Entretenimento passa a pertencer ao grupo ainda seleto de empresas brasileiras e único entre os parques aquáticos do país que atende às exigências ambientais necessárias para a certificação ISO 14.001:2015. A norma internacional especifica requisitos para implementação e operação de um Sistema de Gestão Ambiental (SGA) nas organizações, responsável por planejar ações, prevenir e controlar impactos significativos sobre o meio ambiente, gerenciar riscos e melhorar continuamente o desempenho ambiental e a produtividade do grupo. Fazem parte da SGA do Beach Park, o Diretor Institucional, Ivon Levy, a Coordenadora de Meio Ambiente, Raíssa Bisol, analistas ambientais, técnicos em meio ambientes e auxiliares de meio ambiente.

Essa nova versão (2015) foca na necessidade de um equilíbrio entre os três pilares da sustentabilidade – meio ambiente, sociedade e economia – e evidencia a importância da participação dos colaboradores com a conscientização ambiental.

“É uma honra, mas conquistar o certificado é, na verdade, uma demonstração do nosso comprometimento com práticas sustentáveis e padrões internacionais de gestão ambiental. E mostra como não é algo que fala sobre a empresa institucionalmente, mas demonstra a preocupação e conscientização dos nossos colaboradores e clientes”, comenta Murilo Pascoal, Diretor e CEO do Beach Park Entretenimento.

Fonte: assessoria