Canais
Sustentabilidade
publicado em 09 de janeiro de 2020 -  1h15

Beach Park é a terceira empresa que mais inclui pessoas com deficiência no Ceará

Para empresas de grande porte, como o Beach Park, a meta de funcionários com deficiência - instituída através da Lei 8213/91 pelo Governo Federal - é de 5%.

Da Redação

No final de dezembro de 2019, o Beach Park Entretenimento foi agraciado com o prêmio Empresa completa - Empresa que inclui, concedido pelo Sine/IDT para as 9 empresas do Ceará que mais se destacaram na contratação de pessoas com deficiência em 2018. Incluída no hall das premiadas pelo terceiro ano consecutivo, o Beach Park Entretenimento possui atualmente 104 colaboradores com deficiência, tanto nos setores administrativos quanto nas áreas operacional da hotelaria e do parque aquático.

Para empresas de grande porte, como o Beach Park, a meta de funcionários com deficiência - instituída através da Lei 8213/91 pelo Governo Federal - é de 5%. Para Selma Moreira, coordenadora de Recursos Humanos do Beach Park, o grande diferencial, além de incluir, é poder contribuir com o desenvolvimento dessas pessoas. Segundo ela, muitos colaboradores entraram como auxiliar administrativo e são promovidos para outros cargos.

“Felizmente, por ser uma lei nacional, há muitas empresas interessadas em contratar pessoas com deficiência. De todo modo, estamos sempre abertos para receber esses funcionários e desenvolver ao máximo seu potencial no Beach Park, inclusive com promoções e seleções internas que possibilitam crescimento na empresa”, explica Selma.

Interessados em preencher as vagas restantes no empreendimento podem se candidatar através dos sites do Sine/IDT e do Beach Park.

Fonte: assessoria

Veja também:

21/01/2020
Sustentabilidade: o que diferencia cada marca?
Análise da Kantar mostra que um posicionamento coerente em relação ao meio ambiente torna marcas mais atrativas.
15/01/2020
Turismo em áreas naturais é chave para o desenvolvimento econômico e social em regiões preservadas
Iniciativas desenvolvidas na Mata Atlântica e no Pantanal usam a visitação e a gestão qualificada de áreas naturais protegidas para gerar empregos e renda.
19/12/2019
F/MALTA compensa gases de efeito estufa e recebe o selo CO2 Neutro
As emissões feitas em 2019 foram neutralizadas por meio de investimentos em projetos de preservação florestal e tecnologia limpa auditados e certificados.
14/12/2019
Globo conquista três Jacarés no Prêmio Caio 2019
Iniciativas regionais atreladas a áreas de sustentabilidade, esportes e artes foram premiadas com dois Jacarés de prata e um de bronze
Newsletter
Receba as novidades