Construção modular é destaque na ExpoConstruir 2015

Quem procura um método construtivo que reúna inovação, sustentabilidade, rapidez e limpeza vai encontrar na ExpoConstruir 2015 os equipamentos de aço como módulos habitáveis pré-fabricados e containers marítimos reformados da NHJ do Brasil.

Com eles, é possível montar prédios de até três andares com escritórios, lojas, restaurantes, unidades de saúde, salas de aula, casas, camarins, agencias bancárias, ou seja, mais uma infinidade de espaços. Há também banheiros que podem ser usados no lugar dos banheiros químicos.

A capacidade de adaptação dos módulos é imensa. No Ceará, a NHJ forneceu equipamentos para diversas UPAS, para salas de aula do Senai, canteiros de obras, como o do Shopping Riomar, Pecém, Universidade Federal do Ceará, entre outros.

Segundo Jorge Coelho, diretor da empresa, além das vantagens tradicionais dos módulos, como facilidade de instalação, versatilidade e rapidez, o maior diferencial dos módulos da NHJ é a capacidade termo-acústica. “Nossos módulos têm espessura de 40 mm, o que garante excelente climatização e isolamento. Muitas empresas atualmente preferem utilizar instalações em módulos, em vez da alvenaria tradicional porque a tecnologia modular aprimorou muito e oferece verdadeiro conforto”, afirma.

A velocidade na execução é um dos maiores atrativos. É possível levantar uma estrutura em menos de 30 dias, dependendo do tamanho especificado. Tudo isso de forma limpa: esse tipo de construção não gera entulho.

“Até mesmo na hora de ampliar é mais simples. Você acopla novas áreas sem quebrar paredes como ocorre na construção tradicional de alvenaria. Para uma unidade de saúde, educação, e até mesmo em empresas, faz muita diferença no dia a dia das atividades”, lembra.

Outro destaque é a facilidade do transporte. “Levamos as partes semiprontas e fazemos a montagem no local de instalação como o Lego, um brinquedo de encaixes”, diz o diretor. Os módulos e containers podem ser tanto locados, quanto comprados. E a manutenção também é feita pela fornecedora dos produtos.

A NHJ está presente com fábrica de montagem e polos de distribuição no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Ceará.

A NHJ do Brasil - Com soluções inteligentes para aproveitar pequenos espaços e inovar em ambientes comerciais, a NHJ do Brasil é pioneira em projetos de locação e venda de módulos habitáveis e containers marítimos. A empresa, que atua há 20 anos no mercado, opera no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Ceará desenvolvendo tecnologias exclusivas com alta qualidade e segurança para os mais variados setores.

Mais informações sobre a NHJ do Brasil no site www.nhjdobrasil.com.br.

Fonte: Assessoria