Empresa de marmitas saudáveis lança sistema de compras consciente para hotéis e empresas

Share Student, flat para moradia estudantil, foi o primeiro a testar o sistema. Prático, autoatendimento da Mistura Saudável fornece refeições prontas 24 horas por dia em sistema “pegue-pague”.

A Mistura Saudável, fabricante de marmitas saudáveis, traz uma novidade para atender o público do mercado empresarial e hoteleiro que busca comodidade. Trata-se do Freezer Consciente, um modelo de autoatendimento que oferece refeições saudáveis, frescas e variadas, 24 horas por dia. O sistema permite o cliente primeiro retirar a refeição pronta e fazer, posteriormente, o pagamento, sem a intervenção de um atendente.

O processo é simples: a Mistura Saudável disponibiliza um freezer com uma máquina de cartão acoplada e o mantém abastecido diariamente com refeições variadas. A marca oferece mais de 21 tipos de pratos prontos saudáveis congelados, com opções de carnes, massas, peixes, frangos, vegetarianos, sem glúten, sem lactose, lowcarb, em embalagens de 320g. Para consumir, basta descongelar por 5 minutos no micro-ondas. O freezer fica disponível 24 horas por dia no local, ocupa pouco espaço e pode sair a custo zero para o empreendimento.

O modelo é ideal para o público de flats e hostels, mas pode ser implantado em qualquer empreendimento que queira proporcionar uma experiência diferente e de baixo custo para os hóspedes. O primeiro a testar foi o Share Student Living, moradia estudantil que traz um conceito diferenciado, onde os estudantes alugam apartamentos em prédios modernos que contam com academia, lavanderia, bicicletas elétricas e outras comodidades, como o Freezer Consciente.

“É uma opção diferenciada para os empreendimentos que não oferecem serviços de quarto, por exemplo. Ou uma opção a mais para o hóspede que quer uma refeição rápida e preza por uma alimentação mais saudável”, afirma o sócio-diretor da Mistura Saudável, Ricardo Comino França.

O modelo também foi testado e aprovado pela Privália, uma empresa de comércio eletrônico, líder na oferta de marcas de moda para homens, mulheres, crianças e para casa. Lá, o Freezer Consciente fica em um espaço de descompressão, com mesa de sinuca, sofás, mesas e cadeiras, vending machines de café e energéticos etc.

“O Freezer Consciente já é um sucesso, queremos agora ampliar o negócio para mais empresas e empreendimentos de São Paulo e já estudamos um modelo de franquia, para podermos levar esse modelo de negócios para todo o Brasil”, antecipa Ricardo Comino.

Com foco na reeducação alimentar, a Mistura Saudável fabrica e vende refeições para o dia a dia, feitas com ingredientes naturais, sem conservantes ou gordura trans. O tempero base vem do processo de extração de aromas e sabor dos vegetais e ervas frescas. Fundada em maio de 2017, em São Bernardo do Campo - SP, a marca já conta com mais de 10 revendas entre a Grande São Paulo e o ABC paulista, além de um canal de vendas direta por WhatsApp (11) 97579-6997 e uma loja virtual, onde os clientes podem comprar até pelo celular. Mais detalhes aqui.

Freezert Consciente no Share Student


Fonte: assessoria