Eventos Expo Editora apresenta novidades na Brazil Promotion

Pelo sétimo ano consecutivo, a eventos expo editora está presente na principal feira de marketing promocional do país, com o estande da revista eventos

img23555
A Eventos Expo Editora estará presente com novidades durante a Brazil Promotion 2012. Além de um espaço de 50 m2 especialmente concebido pela Publistand para receber visitantes e convidados, a editora anunciará o lançamento do novo Portal Eventos, da edição 64 da Revista Eventos e do Fórum Eventos 2013.

img23556
Portal Eventos - Com layout renovado, o novo Portal Eventos terá novas seções para consulta e interação, como salas de blogs com uma dezena de profissionais do setor, área de empregos, calendário de eventos, enquetes, acesso a redes sociais, notícias diárias, com um planejamento visual que facilitará o acesso a seus diversos conteúdos.

img23557
Ed.64 da Revista Eventos - Já entre os destaques da edição de agosto/setembro da Revista dos Eventos, estão a matéria de capa com Julio Urban, da Idealiza Eventos, um dos principais organizadores de congressos do Brasil. Na seção “Pinga-fogo”, um bate papo de dez profissionais da indústria de eventos com Beatriz Galloni, vice-presidente de Marketing da Mastercard e responsável por três grandes projetos do marketing promocional: Viajante MasterCard, Consumidor Consciente e Programa Surpreenda.

Novidade na Revista, a editoria de Sustentabilidade, assinada por Flavia Goldenberg, da Sob Medida Gestão em Sustentabilidade, mostra exemplos de boas práticas com os cases Accor e SWU, além de uma viagem no mundo das ONGS que prestam excelentes serviços no país. E depois de dez anos, os leitores também poderão conferir os resultados da mais recente pesquisa sobre o Mercado de Congressos no Brasil, um amplo, inédito e exclusivo diagnóstico do setor que teve a participação de cerca de 100 entidades de todo o País. E ainda de uma reportagem especial sobre Centros de Convenções.

img23559
Além dos lançamentos, a Eventos Expo Editora anuncia também, durante a Brazil Promotion, o Fórum Eventos 2013 que acontece nos dias 07 e 08 de março de 2013, com 10 painéis reunindo algumas dezenas de profissionais brasileiros e internacionais para analisar e debater as tendências mundiais na indústria de eventos e turismo.

A feira Brazil Promotion reúne, anualmente, as principais novidades e lançamentos em produtos e serviços promocionais, brindes, presentes corporativos, produtos e serviços para a realização de eventos, gráficas especializadas, agências, soluções para o merchandising no ponto de venda, marketing digital, novas tecnologias, mídias interativas e muito mais. Neste ano, o evento acontece de 31 de julho a 2 de agosto no Transamérica Expo Center, em São Paulo, das 14h às 21h. Outras informações: www.brazilpromotion.com.br

img23560
Eventos Expo Editora - Há mais de 20 anos no mercado, a Eventos Expo Editora é pioneira na produção editorial de guias e publicações direcionados a planejadores de eventos e publicações customizadas. Inserida em um mercado que representa 3,1 % do PIB e movimenta mais de R$ 50 bilhões por ano, a editora conseguiu posicionar-se como uma das principais produtoras e difusoras de conteúdo do Setor.

Entre seus produtos, destacam-se a publicação de duas revistas bimestrais, um portal, duas newsletters e a maior premiação das indústrias de eventos e turismo brasileiras, o Prêmio Caio, que está em sua 13ª edição.

Fonte: CBS Comunicação