IHG® apresenta novas metas para Empresa Responsável

Ambiciosas, as novas metas de responsabilidade social da IHG são resultados de importantes avanços nos últimos anos.

InterContinental Hotels Group (IHG®), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, anunciou as metas ambiciosas para a Empresa Responsabilidade até 2020, bem como, os detalhes do progresso feito em relação às metas estabelecidas para os cinco anos anteriores.

No dia de hoje, foram publicadas em nosso Informe de Empresa Responsable 2017, nossa metas para 2018 até 2020, com foco em quatro áreas onde sentimos que poderemos ter o maior impacto: sustentabilidade ambiental, impacto na comunidade, nossa gente e aquisições responsáveis.

Keith Barr, Chief Executive Officer de IHG, diz: “Muitos países têm compromissos de empresas responsáveis, mas em relação aos hotéis, estes atingem diretamente as comunidades locais ao redor de todo o mundo, a IHG afeta a vida de milhões de pessoas. Isto nos coloca em uma posição única para fazer verdadeira diferença, fazendo o melhor para o meio ambiente, proporcionando capacitação e empregando pessoas locais, ou oferecendo ajuda às comunidades em tempo de necessidades".

“Estamos muito orgulhosos de nossas conquistas em relação aos nossos objetivos alcançados nos cinco anos como uma empresa responsável, o que reflete a dedicação e o apoio de nossos colaboradores, proprietários de hotéis e parceiros em todo o mundo. No entanto, sabemos que há sempre mais a fazer e nossos novos objetivos são uma prova de nosso compromisso de continuar com nossos sucessos e desempenhar um papel ainda mais positivo nas comunidades locais em todo o mundo", conclui.

Conquistas versus metas 2013-2017

Obtivemos bons resultados em comparação com nossas metas de 2013-2017. Fizemos progressos importantes em diferentes áreas, como a redução do uso de carbono e água em todos os nossos Hotéis, e treinamento de milhares de pessoas que vivem nas comunidades locais ao redor deles. Também obtivemos reconhecimento externo significativo para nossos esforços, que incluíram ser premiados como líder da indústria em sustentabilidade nos S&P Dow Jones Sustainability Índices 2017 - o mais prestigiado padrão de comparação global em termos de desempenho econômico corporativo, ambiental e social.

Nossas metas como Empresa Responsável para 2018-2020

Com base em nossos sucessos, trabalhamos em estreita colaboração com nossos proprietários, fornecedores, colaboradores e acionistas para estabelecer 11 novas metas que serão nosso guia para os próximos três anos. Essas metas adicionais se concentram em quatro áreas, que sentimos que podemos impactar positivamente - sustentabilidade ambiental, impacto na comunidade, nosso pessoal e aquisições responsáveis. Eles também foram projetados para apoiar vários dos objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU.

Para conhecer o Informe de Empresa Responsável 2017 de IHG, visite o site.

Fonte: Assessoria