Canais
Sustentabilidade
publicado em 04 de setembro de 2018 - 11h56

Inscrições para Prêmio Caio encerram dia 14/09/2018

Respeitado pela longevidade e prestígio, o Prêmio Caio tem se notabilizado, ao longo dos anos, como diferencial relevante no portfólio das empresas participantes. Considerado o “Oscar dos Eventos”, premiará as melhores empresas e profissionais do segmento de eventos do Brasil, em 2018. A curadoria é de Sérgio Junqueira Arantes.

Da Redação

Podem ser inscritos trabalhos realizados entre 1º de julho de 2017 e 30 de junho de 2018. “São 23 categorias no segmento de Eventos, 17 categorias no segmento de serviços, mais 4 categorias no Prêmio Caio Sustentabilidade”, afirmou Sergio Junqueira Arantes.

Trabalha-se com a expectativa de ampliação sensível das inscrições na 19ª edição, seja no número de empresas participantes, seja na quantidade de cases. Na 18ª edição, em 2017, foram inscritos 461 trabalhos e, depois da análise da curadoria, 338 se credenciaram para a competição.

Também estão abertas as inscrições para a 8ª Edição do Prêmio Caio Sustentabilidade, que reconhece as iniciativas de práticas sustentáveis em toda a Indústria Brasileira de Eventos e Turismo de Negócios.

 Sergio Junqueira, diretor do Prêmio Caio

Podem se inscrever trabalhos em qualquer das vertentes da sustentabilidade: ambiental, social ou econômica. Curadoria é de Lívio Giosa. Além do Jacaré de Ouro, Prata e Bronze para os três melhores cases de cada categoria, o Prêmio Caio Sustentabilidade certificara todos os trabalhos com nota superior a 8.

A Cerimônia de Premiação já está programada para acontecer no dia 11 de dezembro, e pelo sexto ano consecutivo será realizada no Centro de Convenções do Expo Center Norte, Patrocinador Master Prêmio Caio 2018.

As inscrições estão disponíveis pelo site www.premiocaio.com.br, até o dia 14 de setembro.


Veja também:

17/09/2018
Meliá elimina plástico de seus hotéis
A interrupção gradual do uso de todo material feito de plástico não reutilizável na rede hoteleira já foi iniciada e deixará de gerar 15 toneladas de CO2.
27/08/2018
Actuall Convention implanta horta orgânica
Produtos frescos e sem a adição de conservantes ou agrotóxicos para hóspedes e colaboradores.
24/08/2018
Liberty Seguros quer reunir mais de 100 grafiteiras na Virada Sustentável
Empresa promove o empreendedorismo feminino por meio da arte e de rodas de conversa na Zona Oeste da cidade e realiza também atividades para adultos, jovens e crianças no Parque do Ibirapuera.
01/08/2018
Grand Hyatt Rio de Janeiro recebe certificações na área de sustentabilidade e responsabilidade social
Hotel investe no planejamento sustentável e preservação de vegetação nativa.
Newsletter
Receba as novidades