Canais
Transporte
publicado em 15 de novembro de 2019 - 22h18

Movida aceita o desafio etrip green friday

A empresa oferece gratuitamente, aos clientes etrip e Tour House, o seu produto Carbon Free.

Da Redação

Após o lançamento da campanha etrip green friday, algumas empresas têm se movimentado para fazer parte do movimento. A novidade foi o aceite ao desafio por parte da locadora Movida, que aproveitou a oportunidade para fazer ainda mais pelo meio ambiente.

A iniciativa vigora desde 8/11 e vai até o final do mês de novembro. Por meio dela, a empresa oferece gratuitamente, aos clientes etrip e Tour House, o seu produto Carbon Free. Trata-se de um programa de sustentabilidade que tem o objetivo de neutralizar as emissões de gás carbônico originadas pelas locações.

Para o cliente optar pelo serviço, basta que solicite ao atendente nas lojas ou selecione a opção Carbon Free nos demais canais de atendimento da empresa no momento da reserva do veículo. A condição de isenção da Carbon Free será mantida para todas as reservas até o final de novembro. Para isso, não importa a data de retirada. Vale ressaltar que a Movida foi a primeira locadora brasileira a implementar um projeto de sustentabilidade em seus serviços.

O desafio está aberto para todas as empresas, inclusive para TMCs. A intenção é unir o turismo em prol da causa do meio ambiente. Todos são convidados. Turismo, Natureza e Cultura estão todos conectados!

"Apreciamos muito a iniciativa da etrip, ao lincar datas de consumo à sustentabilidade. São movimentos que devem e precisam fazer parte da agenda das empresas. Já temos o nosso programa Carbon Free e ficamos felizes em apoiar essa causa e oferecer o produto gratuitamente aos clientes da etrip e do Grupo Tour House durante o mês de novembro”, salienta Charles Sperandio, CMO Movida.

Por outro lado, Alexandre Butrico, Head de Marketing etrip afirma que “ficamos honrados que grandes marcas estejam aderindo ao nosso desafio. Com certeza, se cada um fizer um pouco, o resultado será grandioso”. O executivo acrescenta que “lançamos o desafio etrip green friday de forma orgânica, até para entendermos como seria o comportamento das empresas na adesão ao movimento. E é gratificante ver o resultado. A intenção é exatamente essa, reação em cadeia, olhando para o todo. Um movimento do bem’’.

Fonte: assessoria

Veja também:

14/12/2019
CEP Transportes termina 2019 com crescimento de 42% nas vendas
Maior empresa de transporte executivo e logística em eventos do País estipula meta desafiadora para 2020.
14/12/2019
ABLA elege diretoria para o biênio 2020/2021
Novo mandato na associação, que representa nacionalmente o setor de locação de veículos, começa no dia 1° de janeiro de 2020.
28/10/2019
Unidas neutraliza 100% das emissões de carbono de sua frota de carros
Iniciativa faz parte do programa de Responsabilidade Social Corporativa da companhia que promove um conjunto de ações levando em consideração o tripé da sustentabilidade: governança e gestão, social e ambiental.
21/10/2019
Unidas firma parceria com Alphabet, do grupo BMW
Acordo, que visa atender clientes globais da marca com operações no Brasil, dá vantagem competitiva e fortalece atuação comercial dentro do segmento de terceirização de frotas no país.
Newsletter
Receba as novidades