Canais
Sustentabilidade
publicado em 26 de fevereiro de 2018 - 15h29

Travel Ace apoia projeto Garupa

O Garupa visa a tornar o turismo mais consciente e responsável.

Da Redação

A Travel Ace Assistance, empresa com mais de 38 anos de experiência no segmento de seguro viagem, apoia o Projeto Garupa, organização sem fins lucrativos que acredita no turismo sustentável em áreas carentes para a distribuição de renda, preservação de riquezas naturais e culturais.

O programa está conectado a pequenos empreendedores que tenham propostas inspiradoras espalhadas pelo país. O Garupa torna o turismo mais consciente e responsável. Com isso, investe nas comunidades, capacita as pessoas e estrutura o local para receber turistas.

“Os valores sociais regem os projetos iniciados pelo Garupa e estão alinhados com os que são praticados pela Travel Ace. Essa parceria é importante para fomentar o turismo sustentável e promover ações que visam o desenvolvimento socioeconômico de comunidades carentes em prol de um país melhor”, comenta Roberto Roman, vice-presidente da Travel Ace.

O Garupa também desenvolveu a primeira plataforma de financiamento coletivo do Brasil, dedicada exclusivamente a ações de turismo sustentável. Desde 2012, o grupo tem o objetivo de manter rincões naturais brasileiros preservados, promover expedições, consultorias, divulgação de destinos, guias e ações para fomentar, cada vez mais, o turismo nacional.

Saiba mais sobre o projeto.

Fonte: assessoria

Veja também:

28/06/2018
Projeto Gralha Azul será uma das novidades de Gramado em 2018
Ação foi sucesso nos anos 80 e contribuiu para o plantio de araucárias na Região das Hortênsias.
26/06/2018
Programa no Mercure BH Lourdes é voltado à hospitalidade positiva
Horta dentro do hotel fornece insumos para o cardápio do restaurante.
20/06/2018
Beach Park realiza 2ª Semana do Meio Ambiente
Evento envolverá palestras, oficinas e caminhada ecológica.
14/06/2018
Mabu Thermas renova seu compromisso com a sustentabilidade
Posicionamento faz parte da ação proposta pelo Festival das Cataratas a todos os participantes da feira: que sejam cada vez mais sustentáveis.
Newsletter
Receba as novidades