Trend é patrocinadora master do projeto Pedalando Juntos

Evento visa estreitar o relacionamento entre os profissionais de turismo

O São Paulo Convention & Visitors Bureau realiza pela primeira vez o projeto “Pedalando Juntos” na capital paulista. O objetivo é integrar os embaixadores da cidade, no caso os recepcionistas e agentes de reservas dos hotéis associados ao SPCVB e proporcionar a eles conhecimento de uma forma diferenciada, saudável e politicamente correta sobre a cidade que promovem.

Idealizado pelo SPCVB, organizado pela CAB (Clube dos Amigos da Bike) e tendo a Trend Operadora como patrocinadora master, o evento ocorre no dia 23 de setembro. O ponto de partida será o tradicional Bar Brahma no centro da cidade (Avenida Ipiranga com São João) e irá percorrer o centro histórico de São Paulo, passando pelos principais pontos turísticos da região, o Teatro Municipal, Pateo do Collegio, Largo São Bento, Mercado Municipal, Estação da Luz e Bar do Léo.

O presidente da entidade, Toni Sando, conta que a ideia do Projeto Pedalando Juntos surgiu em um dos comitês com os gerentes gerais dos hotéis associados. “Discutíamos a intenção de promover uma ação para integrar os recepcionistas e agentes de reservas. Então, surgiu a ideia de fazer alguma atividade física ou esportiva para proporcionar uma experiência diferente na cidade de São Paulo.”

Segundo ele o evento qualifica os profissionais da hotelaria, proporciona conhecimento sobre uma nova perspectiva do centro da cidade e valoriza São Paulo enquanto opção de lazer. “Vivenciando São Paulo e tendo uma boa experiência esses profissionais passarão a divulgar melhor a cidade aos seus hóspedes, contribuindo indiretamente para a economia da metrópole”, comenta ele.

Estarão presentes na ação 120 recepcionistas e agentes de reservas que, ao final do percurso, ainda participam de um sorteio para concorrer a uma passagem aérea.