CVC Corp informou que obteve progresso no reestabelecimento dos sistemas afetados em função do ataque de ransomware

Em comunicado divulgado no último dia 11/10 a CVC Corp informou que obteve progresso no reestabelecimento dos sistemas afetados em função do ataque de ransomware, restaurando parcialmente a funcionalidade daqueles relativos à contabilidade, contas a pagar e o ERP (enterprise resource planning).

Em comunicado divulgado no último dia 11/10, a CVC Corp informou que obteve progresso no reestabelecimento dos sistemas afetados em função do ataque de ransomware, restaurando parcialmente a funcionalidade daqueles relativos à contabilidade, contas a pagar e o ERP (enterprise resource planning).

Leia Comunicado da Íntegra:

"COMUNICADO AO MERCADO

Atualização sobre Incidente Cibernético

A CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens S.A. (“Companhia” ou “CVC Corp”), informa aos acionistas e ao mercado em geral, em continuidade às informações já divulgadas por meio dos Comunicados ao Mercado de 4 e 7 de outubro de 2021 e do Fato Relevante de 8 de outubro de 2021, que a Companhia obteve progresso no reestabelecimento dos sistemas afetados em função do ataque de ransomware sofrido em seu ambiente de tecnologia, em 2 de outubro de 2021, restaurando parcialmente a funcionalidade daqueles relativos à contabilidade, contas a pagar e o ERP (enterprise resource planning).

A Companhia permanece se esforçando, junto com seus assessores especializados, para restaurar integralmente seu ambiente de tecnologia, bem como para mitigar os efeitos do incidente sobre seus clientes e parceiros.

A Companhia esclarece que, até o momento, não foi identificado qualquer vazamento de dados da Companhia, suas controladas, seus clientes e/ou seus parceiros, incluindo quaisquer dados pessoais.

A Companhia manterá seus acionistas e o mercado em geral informados acerca deste assunto."

Santo André, 11 de outubro de 2021.